Voos inéditos no FSP!!

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por gaviao »

Boas,
Eu estava no skype a falar com gente do FSP e reparámos nos voos do FSP1031 (caih), e do Porto a Lisboa fez 8 horas!!
agora expliquem-me como é que isto é possível??!! Criei este tópico para perguntar se por acaso não há regras para isto? outra coisa, ele começou com 44000 libras de combustível e acabou com 0...lol. O voo dele para a Madeira também é parecido com este.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por mfua »

Isso foi em que avião, não tera sido no ultraleve...lol
Subio e depois veio a planar 1234((
gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por gaviao »

erro meu esqueci-me de dizer, foi com um 737-800!!!! está no profile dele
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... /view/3445
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por tobekas »

LOL, parece um rally-paper, mas se o log estava isento de qualquer erro foi bem aprovado. Será irreal, o tempo que este voo demorou, mas sendo um voo charter, não está consignado a tempo limite de voo.
Mas o piloto precisa de calibrar a bússula urgentemente. ou então comprar um despertador....
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por Freeman »

O problema das horas está identificado por nós a razão.
Quanto a essa imagem só me parece que ele andou a ver as vistas.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por AZORES »

acho que estava era a procura do aeroporto de Lisboa, ficou sem saber se era no mesmo sitio ou já tinha mudado o aeroporto para a OTA.
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por mcunha »

Como é possivel confirmar, o voo foi aprovado conforme as regras em uso no FSP. Pelo meu critério, sendo charter ou não isto não é um voo, mas uma boa soneca com o simulador ligado, mas enfim. Como todos sabem, o voo por GPS e nos aviões default, quando atinge o ponto de destino se não for aterrado mantem-se a voar em circulo enquanto houver combustivel, que é o caso deste.
Mas já vi voos piores que reprovei e posteriormente foram aprovados para evitar choradeira, é assim a nova vaga, fazer o quê?
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por Fmpm »

Epahh, ele ligou o GPS ao carro e andou ali pela expo a passear.
Falando a serio, acho que ele teve foi sorte de essa ser uma zona sem portagens senão tinha ficado sem guito ou então as financas penhorava-lhe o avião. :mrgreen:
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por snitram »

Boas, realmente esse voo não tem o mínimo dos mínimos de realismo... e que tal criar-se uma regra para voos charters em que tais voos têm de ter o mínimo de realismo face á distancia voada e face as horas em rota? é que se não vão continuar a aparecer voos assim :lol:
gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por gaviao »

Era uma boa ideia snitram, é que à custa d'isto ele j'a tem 15 horas com dois voos (porto - lisboa e porto- madeira)
gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por gaviao »

atenção que eu não estou a dizer que foi mal aprovado mcunha, tu aprovaste de acordo com as regras. Mas estava sóa sugerir que se fizesse qualquer coisa para este tipo de situações não acontecer muitas vezes.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por snitram »

Eis o da madeira a que te referes :
Capturar.PNG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por Pipuhh »

Realmente ! , mas este piloto ou la o que é ? anda a brincar com esta me.....so pode mas que voos sao estes ?! isto nao é nada real .. supostamente o que se quer e que a comunidade e entre outras VA´s levem isto o mais real ou o mais serio possivel. agora como ja vi ai por cima aprovar por aprovar pra nao haver choramingas ? epah tbm ja tive 2 voos reprovados por bugs e no entanto so tive de comer e calar ! fez porcaria so tem que reprovar ! e este piloto?! pra mim já tinha ido a vida , mas ok !
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por piuozorio »

Realmente é de lamentar.
Temos que dar uma grande volta as regras, e futuros novos registos.
Neste caso em concreto se fosse eu a aprovar tambem não reparava e tinha aprovado. Logo já os rejeito porque é irreal.
Obrigado aqueles que detectaram e é assim que vamos melhorando o sistema.
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Voos inéditos no FSP!!

Mensagem por snitram »

Piu o problema aqui é que levam as regras muito muito muito a letra e não querem saber do realismo para nada tas a ver? com tantos tópicos criados sobre logs rejeitados para mim era apagar cada tópico desses que fosse criado, e as "reclamações" eram feitas por MP porque basicamente por porcaria que os pilotos fazem criam um tópico a falar sobre aquilo que está errado e porque quem rejeitou o log porque segundo as regras é tal e tal, abusam das regras levando-as muito á letra sem terem noção da porcaria que andam a fazer.