Concordo em absoluto com tudo o que o Lemos disse (escreveu) e só gostaria para complementar os desabafos dele que são os meus tambem, de dizer o seguinte:
Criou-se, não sei bem o porquê, no espírito e mentes de alguns(muitos) pilotos inscritos, que o FSP-VA teria muita necessidade da presença deles, a tal ponto que pelo simples facto de verem um log rejeitado ameaçarem "ir para outra VA", provavelmente porque pagará melhor, ou terá melhor frota ou quiçá porque aceitarão tudo aquilo a que qualquer tolo queira chamar voo ou...ou...ou...
Mais uma vez reitero o respeito e agradecimento pelo enorme esforço do "Piu" para manter e melhorar o FSP e todos os outros como eu mesmo, Lemos, Freeman, Paulo, Prospar, Leitão... e tantos outros não vão concerteza resgatear esforços para o ajudar e voltarmos a ter de novo o melhor do FSP.
Voos inéditos no FSP!!
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm
Re: Voos inéditos no FSP!!
boas
Mcunha sempre ouvi dizer que vao uns veem outros,acho que aqui ninguem é superior a ninguem,como foi dito e muito bem o bom senso reina...se existem regras sao para se cumprir acho que ninguem pode levar a mal um log rejeitado se este esta fora da comformidade...acho que se dá muita importancia a coisas que sao tao pequenas...acho que basta acrescentar esse ponto nas regras TEMPO/DISTANCIA,os pilotos sejam eles novatos ou velha guarda tem que cumprir, agora so acho que em caso de abuso da paciencia (dos que dao o litro para que a FSP-VA seja topo), deviam ser advertidos ou condiçionados a usar a sua licença de piloto.os testes a que somos submetidos tambem poderiam precaver esse tipo de situaçao...
Mcunha sempre ouvi dizer que vao uns veem outros,acho que aqui ninguem é superior a ninguem,como foi dito e muito bem o bom senso reina...se existem regras sao para se cumprir acho que ninguem pode levar a mal um log rejeitado se este esta fora da comformidade...acho que se dá muita importancia a coisas que sao tao pequenas...acho que basta acrescentar esse ponto nas regras TEMPO/DISTANCIA,os pilotos sejam eles novatos ou velha guarda tem que cumprir, agora so acho que em caso de abuso da paciencia (dos que dao o litro para que a FSP-VA seja topo), deviam ser advertidos ou condiçionados a usar a sua licença de piloto.os testes a que somos submetidos tambem poderiam precaver esse tipo de situaçao...
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Não vamos alterar as regras por causa disso. Os pilotos quando chegam cá têm que pensar que os que já ca andam não estão a dormir e não devem tentar ludibriar o sistema.OverSpeed Escreveu:Mas podiam alterar as regras, para nao voltar a acontecer com outros novos pilotos.
Não foste o primeiro com essa atitude e infelizmente não serás o ultimo
-
- 1º Oficial
- Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am
Então não vão fazer nada? Voos destes irreais podem ser aceites? Sempre vão marcar datas para recrutamento?Freeman Escreveu:Não vamos alterar as regras por causa disso. Os pilotos quando chegam cá têm que pensar que os que já ca andam não estão a dormir e não devem tentar ludibriar o sistema.OverSpeed Escreveu:Mas podiam alterar as regras, para nao voltar a acontecer com outros novos pilotos.
Não foste o primeiro com essa atitude e infelizmente não serás o ultimo
-
- Capitão
Foram apagados como disse o piuozorio noutro postgaviao Escreveu: Então não vão fazer nada? Voos destes irreais podem ser aceites? Sempre vão marcar datas para recrutamento?
-
- Oficial
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am
Não sou Admin, não sou moderador, apenas usuário/piloto, mas tal como já escrevi pessoalmente ao piloto, enalteço a sua humildade e sentido de verdade ao assumir o erro, ao contrário de muitos "papagaios" que andam a por aqui a voar,sem saberem como o fazem, e cada vez que fazem "treta" desculpam-se com o mais variado nº de razões.
Já vi alguns post's, em que quando começa a cheirar mal, os Admin's, dizem chega!!! e acaba a conversa.
Este é um tópico que nem devia ter começado. Para andar a lavar roupa mal lavada entre Moderadores e Administradores,( mais uns quantos pilotos que nem deviam escrever nada, por respeito a quem realmente, sabe voar) sobre log's aprovados depois de muito chorados, as regras simples e duras deviam
ser:
Sistema de aprovação de log's - Automático, com um x máximo de acontecimentos ( stall, overspeed) por cada log, e um toutchdown máximo de -400 ft/mn.
Texturas livres, Uma só companhia FSPVA, ou seja todas as rotas e voos disponiveis eram da FSPVA existindo a possibilidade de voos FSPCharter.
Tempo máximo de voo versus distância.
Não havia lugar a Mega-Basic-passes, ou à intervenção humana de aprovadores de log's e acabar de vez , com este clima de insuspeição, de mal estar e que não é nada salutar para um bom convivio no Flight Simulator Portugal.
Um grande abraço
do FSP686 - Leitão
Já vi alguns post's, em que quando começa a cheirar mal, os Admin's, dizem chega!!! e acaba a conversa.
Este é um tópico que nem devia ter começado. Para andar a lavar roupa mal lavada entre Moderadores e Administradores,( mais uns quantos pilotos que nem deviam escrever nada, por respeito a quem realmente, sabe voar) sobre log's aprovados depois de muito chorados, as regras simples e duras deviam
ser:
Sistema de aprovação de log's - Automático, com um x máximo de acontecimentos ( stall, overspeed) por cada log, e um toutchdown máximo de -400 ft/mn.
Texturas livres, Uma só companhia FSPVA, ou seja todas as rotas e voos disponiveis eram da FSPVA existindo a possibilidade de voos FSPCharter.
Tempo máximo de voo versus distância.
Não havia lugar a Mega-Basic-passes, ou à intervenção humana de aprovadores de log's e acabar de vez , com este clima de insuspeição, de mal estar e que não é nada salutar para um bom convivio no Flight Simulator Portugal.
Um grande abraço
do FSP686 - Leitão
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Ora Viva, Quanto ao que está a negrito.mcunha Escreveu: , a tal ponto que pelo simples facto de verem um log rejeitado ameaçarem "ir para outra VA", provavelmente porque pagará melhor, ou terá melhor frota ou quiçá porque aceitarão tudo aquilo a que qualquer tolo queira chamar voo ou...ou...ou...
Façam Boa Viagem, que vão para Outra VA ou wathever....
Já tou por tudo mesmo, começo a ficar farto de tanto queixume nos forum.
Quanto a Aprovação dos Logs como já foi referido nos post anteriores, tudo bem sei que é mais uma dor de cabeça par ao Piu ter que alterar o sistema todo do site e de aprovação de logs, coisa que não é fácil de se fazer num dia ou horas.
Também referente a esse assunto de aprovação de logs, sei que há pessoas responsáveis para o mesmo, e não tirando o valor a essas pessoas, sugeria que (sei lá tipo acordar entre os mesmos dias para poderem aprovar os logs); por exemplo: mcunha as segundas, azores as terças etc... etc.. é uma ideia.
Concordo Plenamente com o que foi dito aqui pelo Companheiro Tobekas. Já foi referido tanta vez nesses tópicos, quando houver algum problema mandem MENSAGEM PRIVADA PO....RA.tobekas Escreveu:Este é um tópico que nem devia ter começado. Para andar a lavar roupa mal lavada entre Moderadores e Administradores,( mais uns quantos pilotos que nem deviam escrever nada, por respeito a quem realmente, sabe voar)
Para quem entra no site ou na comunidade e vê esses tipos de comentários, fica a pensar duas vezes se regista-se ou não. Eu pelo menos não me registava.
Bem Acho que é tudo por Agora.
Tmn- até ja
-
- Capitão
Qualquer outro comentário sobre este assunto por PM para Admins e Mod ou intervenientes na conversa
Assim sendo e pelos Direitos que me foram conferidos...
TÓPICO BLOQUEADO
Assim sendo e pelos Direitos que me foram conferidos...
TÓPICO BLOQUEADO