Apresentação e dúvidas

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Gur
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sexta dez 03, 2010 9:52 pm

Apresentação e dúvidas

Mensagem por Gur »

Antes demais parabéns pela comunidade FSP, aos seus criadores e membros.
Registei-me nesta comunidade por os seguintes motivos:
- Escutar, aprender tudo o que for possivel para melhorar e fazer voos virtuais.
- Comunicar com os membros para troca de conhecimentos e esclarecimentos de duvidas.
- Ler os artigos e post's presentes de interesse.

Sempre tive o vicio da aviaçao, trabalhei na forca aerea 9 anos, e sempre tive o sonho de ser piloto real.
Um dia lá chegarei nem que seja velhinho :). Este jogo permitiu-me disfrutar um pouco do voo de outra forma o mais aproximado da realidade, com as suas condicionantes e objectivos, logo por ai penso ser um dos jogos mais completos (FSX), agora ao fim de algumas horas voadas e tutoriais passados comecei a procurar info sobre o voo online e multiplayer etc e descobri na pesquisa a vossa comunidade e gostei do que li e registei-me.
Agora as duvidas:

Para iniciar voos na FSP, tem de se ter 5 horas de voo correcto? a pergunta é se as horas que tenho guardadas e feitas no meu fsx local, no meu PC, se contam para alguma coisa, ou se esses 5 horas tem de ser online?

É necessario ter o sp1 do FSX?

Os voos podem ser realizados em mode offline e depois carregar logs (pelo que percebi) depois?

Agradeço a vossa atenção,

Cumps, Teixeira GUR
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Apresentação e dúvidas

Mensagem por ELCarma »

Bem Vindo Gur,

- Após o registo, sim são 5 as horas obrigatórias para um piloto ter acesso às rotas FSP, essas 5 horas mínimas são feitas offline do servidor FSP, horas essas que são realizadas e registadas com o FSPacars;
- As 5 horas também abrem o acesso ao servidor online;
- As 5 horas mínimas não estão condicionadas com regras da VA (de navegação e finanças), após as 5 horas o piloto automaticamente fica "condicionado" às ditas regras (consulta o respectivo tópico);
- Se tiveres o FSX Acceleration este já tem o SP1 e SP2 incorporados, sem necessidade de alterações;
- Se tiveres o FSX Deluxe - o SP1 e SP2 é conveniente estarem instalados, tanto pelo servidor FSP como para addons que os pedem. - download aqui http://www.microsoft.com/games/fsinsider/
- Convém instalares, se n tiveres, o FSUIPC - http://fsuipc.simflight.com/beta/FSUIPC4.zip - FSX.
- Alguns pilotos reúnem-se diariamente no Skype para voar online, aqui fica o meu contacto carlos.pedro.lemos

São apenas algumas luzes, qualquer dúvida apita.

Bons Voos...
Flash
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sábado fev 26, 2011 6:58 pm

Re: Apresentação e dúvidas

Mensagem por Flash »

Essas 5 horas, para fazê-las... tenho algumas dúvidas...
Precisamos de voar com um avião da FSP?
Basta fazer o login no FSPacars e depois fazer um plano de voo no Fs2004 normalmente?
é preciso ja ter feito o exame de admissão?

agradeço qualquer esclarecimento..
obrigado
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Apresentação e dúvidas

Mensagem por snitram »

Boas Flash, essas 5 horas devem ser feitas com o FSPacars a registar, basta entrares na gate parking brakes inicias o log e fazes o que tens a fazer normalmente.. rota etc etc. Não é obrigatório o uso de textura FSP tens de colocar FSPcharter no numero de voo e voas com o avião que quiseres..

Abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Apresentação e dúvidas

Mensagem por Freeman »

Flash Escreveu: é preciso ja ter feito o exame de admissão?

agradeço qualquer esclarecimento..
obrigado
Para fazeres o registo como piloto tens que fazer o teste para piloto, são 10 perguntas e tens que ter 100%. São perguntas relacionadas com as regras do FSP e algumas relacionadas com coisas básicas de voo e comunicações.
O resto ensinamos nós!!