FSPAcars com Erro - RESOLVIDO

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

FSPAcars com Erro - RESOLVIDO

Mensagem por mfua »

pela 3 ves esta semana em 3 voos de 11h quando está a faltar 15 minutos para aterrar o FSPAcars da-me erro e fecha...estou a perder a pica toda... :evil:
Alguem sabe porque que o Kcars da erro e fecha o FSPAcars? ....... sn))((
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: fspcars com erro

Mensagem por snitram »

Atenção ao que se diz no fórum, de lembrar que o fórum é publico e visível a toda a gente.
Peço que edites a tua mensagem para não existir conflitos futuros no fórum.

Abraço
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: fspcars com erro

Mensagem por paulojcbruno »

mfua Escreveu:pela 3 ves esta semana em 3 voos de 11h quando está a faltar 15 minutos para aterrar o FSPAcars da-me erro e fecha...estou a perder a pica toda... :evil: ...dasss...
Alguem sabe porque que o Kcars da erro e fecha o FSPAcars? Estou a ficar foddd....... sn))((
caro amigo pq da erro nao sei.
mas se alguem te disse que se ganhava dinheiro com muitas horas e mentira :wink:

eu acho que sera melhor fazer voos mais pequenos e controlar o voo mas tu e que sabes

e ja agora estas convidado a estar com o pessoal tens ai o meu skype paulo.bruno99

sera bem que seja so permitido um voo com mais de 6 horas 1 vez por semana mas isto e so minha ideia

abraco e ate breve 3333ch
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: fspcars com erro

Mensagem por mcunha »

mfua Escreveu:pela 3 ves esta semana em 3 voos de 11h quando está a faltar 15 minutos para aterrar o FSPAcars da-me erro e fecha...estou a perder a pica toda... :evil:
Alguem sabe porque que o Kcars da erro e fecha o FSPAcars? ....... sn))((
A mensagem original foi por mim editada. Aconselho a que a linguagem utilizada esteja em conformidade com as regras em uso no FSP-VA.
Mário Cunha
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: fspcars com erro

Mensagem por Fmpm »

Isso é um problema de "Juntas"

Juntas tudo e deitas fora, pois provavelmente o problema é do Windows ou do pc, pois não acontece a mais ninguem.
Usa o comando milagroso da Microsoft. "format c:" e toca a instalar tudo de novo. Pode nem ser esse o objectivo, mas dar a ideia que se está a culpar o software usado pelo FSP que é usado em milhares (sim porque a maior parte das VA usa), antes de por a hipotese de ver dos addon, virus, dll's errados etc, é um bocado agressivo.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: fspcars com erro

Mensagem por mfua »

Obrigado pelas respostas...

Já resolvi o problema.

Em relação á linguagem, se repararem está abreviada, o sentido está lá mas a palavra não ou seja, quando se usa os ... é mesma para não haver má educação no fórum a interpretação dos ... cabe a cada um. Ser mal-educado é escrever a palavra completa, dando o devido sentido a frase de modo a demonstrar que estava exasperado com o que aconteceu, mas não é esse o sentido dos 3 pontos a seguir a uma palavra. Eu já ando em fóruns desde que sucederam e já conta com mais de 15 anitos, e se realmente fui mal-educado, então queiram desculpar a minha pessoa porque o motivo da frase não foi esse e não voltara acontecer. hh)

Em relação a limitar voo de 6 horas uma vez por semana, não concordo de maneira alguma, isso ia limitar os pilotos aos voos domésticos, e eu que sou apreciador de aviões de grande porte, não vou fazer um voo LPPR --->EGKK num A330, A340, B747 ou A380 e, isso também limitava os voos para o Brasil, USA, Angola que são superiores a 6h e são voos regulares.

Voos com saida LPPT:

http://lis.innosked.com/(S(za5mb3fedqu2cs55tj01vo45))/default.aspx?lang_id=PT

http://www.ana.pt/portal/page/portal/AN ... DAS_LISBOA