Upsss...WTF

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Upsss...WTF

Mensagem por tobekas »

E.........este voo foi.................aprovado.
Bravo!!!!!!!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Upsss...WTF

Mensagem por Dudu13 »

Ya, também já vi, touchdown positivo (como é charter está aprovado), mas do Porto a Hong Kong 40 minutos??
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Upsss...WTF

Mensagem por Fmpm »

Ummm,
deve ter aterrado ali na Ota, e... com um touchdow desses, de cabeça.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Upsss...WTF

Mensagem por paulojcbruno »

deve ser figado
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Upsss...WTF

Mensagem por Freeman »

Essa caça ás bruxas tem de acabar.
De há uns tempos para cá parece que tudo o que a administração faz não é do agrado dos nossos queridos users.
Pois bem, se acharem que conseguem fazer melhor eu coloco o meu lugar à disposição para quem quiser tentar a sua sorte. Mas também vos digo que vou o ser o mais critico possivel.
Ando cansado de cada vez que se passa alguma coisa de anormal, voces venham para aqui criticar o trabalho de quem, por amor á camisola, tenta dar o seu melhor para bem de todos. Criticar é facil, mandar bocas também.
Não sei quem aprovou esse log, nem quero saber, sei que o fez com a melhor das intenções, mas já foi prontamente rejeitado por mim. Agora não venham para aqui colocar post no forum cada vez que um log é mal aprovado, senão passamos a ter uma secção no forum de LOGS MAL APROVADOS e colocamos aqui uma Hall of Shame para quem aprova os Logs, por cada um que aprova mal.

Esta Comunidade de ha uns tempos para cá limita-se a criticar e apontar o dedo a chamar a atenção uns dos outros perdendo o espirito que em tempos a caracterizou, não sei se é tempo livre a mais, se é falta de preocupações na vida, não sei, mas que algo que se passa de errado disso nao tenho duvidas. Todos pensam que têm o rei na barriga, todos pensam que sabem mais que os outros e não estão para aturar quem chega.
Estou farto de gente mal disposta que nao está para receber bem quem chega, só porque, esse alguem poderá saber mais do que quem cá está.

Acabem com as novelas.

Pedro "Freeman"
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Upsss...WTF

Mensagem por Pipuhh »

sinceramente tambem concordo com o pedro ... esta coisa de andarem sempre a lamentar voos rejeitados e afins .. comeca a cansar ... eu nao sei como era a comunidade antes de entrar para cá .. mas pelo que vejo ou sinto ... esta comunidade era mais "amiga " do que é agora ! penso que os pilotos que estao ca , nao todos ... estao se a borrifar para isto ... preocupam se so com eles ... realmente é um bocado desmotivante para quem gosta de levar a comunidade a avante ! epah o pessoal tasse mesmo a ca... para isto e ponho me no lugar do freeman .. e tambem me sentiria um pouco ou bastante revoltado com estas bocas foleiras com estes palavriados todos !

a ideia de por datas de recrutamento de novos pilotos / controladores , acho que era a melhor coisa que se podia fazer , e alterar um pouco as regras ! eu sei que isto e um hobbie ou passatempo , mas as pessoas ou levam isto um pouco a serio ou entao nao sei ....

tenho dito !

cumprimentos

Filipe Duarte "Soldado da tropa"
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Upsss...WTF

Mensagem por tobekas »

Pedro, Peço desculpa a ti, a toda a comunidade do FSP, e a todos os visitantes. não volto a escrever nada como tópico, pois tens razão sobre o exagero de post´s, tentei anteriormente por mensagem privada,comunicar outras situações, mas parece que assim a resposta é obtida, sem dúvida.
Sobre a situação que referes do dizer mal,de tudo o que a administração faz, e do dedo sempre apontado, não é de todo verdade,porque quando algo que é lançado, com o selo de alguém reconhecido para o acto, a contestação é minima, o que se anda a notar, é que mesmo novos e com muito a ensinar ( aos que psicologicamente já sabem tudo), não foram devidamente credenciados pela Administração do FSP, (pelo menos em canal próprio para o efeito) para terem cargos ou aptidões reconhecidos, para as situações/ou acções que têm ocorrido nos últimos tempos.
E é sobre não existir concretamente ninguém dos ADMIn's que "ponha cada macaco no seu galho", que as coisas estão como estão.
Compreendo e aceito a tua indignação, inclusivé o uso de vernáculo, pois até eu ficaria assim, se um Admin, alterasse um acto meu.
Mas tal como iniciei, assim termino. Desculpem. Não voltarei a pecar.
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: Upsss...WTF

Mensagem por Aviator_1 »

Bem, quando eu entrei para aqui, durante muito tempo não houve esse tipo de problemas... just my 2 cents...
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Upsss...WTF

Mensagem por Freeman »

Leitão,
Tu como criador deste post foste o principal visado pela minha resposta, o entanto ela não se dirigia em especial a ti, mas sim a todos os Santos que há nesta comunidade e que nunca erraram. No entanto a minha indignação não demonstra qualquer impatía seja por quem for, muito menos contigo, isso que fique claro. Mas as vezes fico com a sensação que temos aqui Velhos do Restelo, que só estão prontos a criticar.
O pedido de desculpas não é aceite, porque isso não é razão para tal.
Da parte que me toca, não me lembro se alguma vez recebi Pm tua a alertar para situações menos positivas na aprovação dos logs, normalmente respondo todas as Pm, pode é demorar uns dias.
Não vamos voltar a conversas já tidas noutras alturas, não porque não se deva ter essas conversas, mas sim, porque não pretendo alimentar fogueiras e são coisas a tratar (como se diz agora) em sede própria.

Falamos melhor depois pelo Skype.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Upsss...WTF

Mensagem por AZORES »

Boas noites.

Quanto ao log aprovado FUI eu que aprovei e nem me dei conta do enorme absurdo do voo, por acaso usei o sistema automático de aprovação do log.

Prometo que estarei mais atendo quando for na aprovação de logs. visto não ter tido disponibilidade para estar a 100% no FSP.

AZORES
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2382
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Upsss...WTF

Mensagem por piuozorio »

Log já rejeitado!