FSX perguntas

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

FSX perguntas

Mensagem por Ironhide »

Boas. estou aqui a escrever este tópico porque o meu pc nao anda bem.
Muitas das vezes que eu jogava fsx ele andava bem inclusive com alguns aircrafts extra instalados.
O problema começou pouco tempo depois de intalar o abacus e um add-on de efeitos de luz. Primeiro o pc começou a demorar MUITO..masMUITO mesmo cerca de 7minutos para carregar as coisas para começar a voar em online.
Outra coisa é que o boeing 747 quando levanto fica sempre com 2 asas como se fosse um erro do jogo..coisa que nao acontecia antigamente noutro pc.
Agora estes ultimos dias davam-me "fatal error" e o pc reiniciava.
-Resolvi desinstalar o abacus e outras coisas e reinstalei o jogo.
a verdade é que estava bastante mais rapido e o boengig 747 arranjado. mas quando reiniciei o jogo la apareceu o mesmo erro do 747. --'
O jogo andava bem e meti as definiçoes em high quase todas...so que o problema e que ele começa a dar esse erro outra x porque a placa nao aguenta entao meti quase todas em medium-high.

Ou seja sempre que eu fazia viagens de 600m as x dava erro e la se ia o meu relatorio de piloto. Por isso queria saber se pode ser algum problema do fsacars.

Por ultimo gostaria que me ajudassem pelo menos com o problema do 747.

ah..so mais uma coisa. nos meus avioes se olhhar de fora ja nao da a luz de dentro do aviao =S so da as luzes de fora e as luzes que projectam do aviao pa pista e da pista. As da cabine e dentro nao da vista de fora. Vista de dentro da a cabine.

UMA COISA A PARTE: alguem sabe se da para abrir mais portas do aviao e chamar os carros das escadas e assim?! =S LOL deve ser uma pergunta parva.

se me puderem arranjar esses avioes da tap e da easy eu gostava muito!

CUMPS...E DESCULPEM O INCOMODO

;D

BONS VOOS
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

tambem gostava so de perguntar se da para ver o aviao de dentro ou se e so possivel com o fdc live cockpit
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

No que eu penso é que se o erro começou depois de teres o fsacars podes experimentar desinstalar, mas não creio que seja disso mais ninguem tem esse problema com o fsacars.

Já viste se há drivers novos para a tua placa gráfica?

Tens instalado o fsuip?

Não estou a ver assim mais nada, a mim tambem por vezes acontece isso de fatal error, umas vezes da para jogar outras nem entra no jogo.

O que me esta tambem a acontecer é fiquei sem o menu no topo do jogo e nem tenho click com o lado drt do rato para ver quem esta online :?

8)
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 284
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Eu tb tenho os 747 estragados... Nao todos, MAS OS QUE VINHAM
Os da yFlay aguentaram o 'ataque'

Nem sei o que foi... mas tb instalei muita coisa.

Sinceramente, como acho que os aviões que vem, nao sao muito realistas.. nao dediquei tempo ao assunto que se calhar exige desisntslar o FSx

Deve ser dificil as compatibilidades com tanta coisa distinta. Nao sei

Ah.. os 747 ( nao vi se o 737 tb ) ficaram a andar aos soluços...

Bons voos
AF
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

pois..os meus ficam com 2 asas de cada lado..como se o interio e o exterior se descolassem =S.

Se alguem me puder arranjar um aviao da tap agradecia...ja agora se puederem respondam as minhas outras questoes..

a minha placa: ATI RAEDON 9500 (PENSO EU) 128MB

SEI que nao e boa mas sempre aguentou...pra ja vou ter de me aguentar com os graficos medium high --'

bons voos ;)
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ja desinstalei o fsacars...e pra ja vou so voar com voces sem fazer estatistica pro site. o que interessa e estar com a equipa de pilotos o flightsimulator portugal ;)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

OBRIGADO ;D
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

sE Souberem esclarecer mais alguma duvida acima digam me =)
ruicp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am

Mensagem por ruicp »

Sabem o que acho?

O FSX é um jogo pesado, penso que será o que consome mais recursos do PC, eu tenho um portatil recente ATI X2300 ( 128mb dedicado e 762 partilhado) :? um processador INTEL CORE 2 DUO 1.83 T5600 com WINDOWNS VISTA e não é suficiente para este jogo, por isso eu quando jogo, desligo muita coisa do PC para ficar com mais recursos, podem crer que assim o jogo corre lindamente :P
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

entao e tens os graficos a kuanto?? a medium high???
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Isso e muito bonito mas se o meu tiver com as definiçoes no maximo o jogo demora tanto que perco a conexao com o game spy e encrava...tenho de meter o cenario cerca de medium low e o resto cmo quiser para andar bem.

o que me estraga o pc todo e a placa grafica de resto nao e mau.

Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz
511.2 MB RAM
sistema -Microsoft Windows XP Professional Service Pack 2
Placa grafica - ATI RADEON 9250 128mb
ruicp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 41
Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am

Mensagem por ruicp »

Tiago_pais Escreveu:entao e tens os graficos a kuanto?? a medium high???

De jogo inicial tinha tduo no maximo e corria lindamente, mas quando fiz o download PORTUGAL para completar o cenario fui obrigado a reduzir um ponto em cada opçao, mas mesmo assim ainda é bom :D
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Tenho assim...

graphics - high
aircraft - high
scenery - medium high/low
weather - medium low/high
trafic - medium high

sao os que geralmente tenho...mas geralmente metia scenery medium low porque tava com programas ligados e encravava muito

agora que ainda nao tenho online jogo com tudo igual so que o scenery e o trafic ta no maximo e a weather ta em high.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ve as caracteristicas do meu pc acima...