FSP-VA - "replay" dos voos

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

FSP-VA - "replay" dos voos

Mensagem por piuozorio »

Boas,
depois de alguma dor de cabeça a pesquisar e "montar" tudo, consegui criar um "replay" dos voos FSP no Google Earth.

Problemas conhecidos:
-A informação guardada "Boarding, Pushback e Taxi to Runway" não contem o "Heading" nem "Altitude", por isso inicia-se desde o "Takeoff".
-Como existe "Heading" desde o "Climbing" até ao "Arrived" a câmera fixa-se correctamente.

Provavelmente vai haver ajustes com o tempo.

Terá de instalar o plugin do google earth, caso não tenha instalado.
Disponível em quase todos os logs -> Exemplo: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... repid=3361
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - "replay" dos voos

Mensagem por secret_rff »

bem, os meus parabens!
acho que isto é uma ideia espectacular, e bastante útil. eu por exemplo, vou usar isto para corrigir umas questões de alinhamentos com a pista e assim, a sério, ate fiquei sem palavras com esta "ferramenta" que tu aqui puseste, imagino que deva ter dado um trabalhão, porque uma coisa assim tão precisa não deve ser nada simples de fazer.
Parabens pelo excelente trabalho, e obrigado por fazeres disto um lugar ainda melhor :D
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: FSP-VA - "replay" dos voos

Mensagem por andmeida10 »

Optimo trabalho

Como ja referiram, é uma optima maneira de corrigirmos, aprender.mos e ver.mos os erros q damos em alinhamentos com a pista, etc... :D


Bons Voos :air:
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: FSP-VA - "replay" dos voos

Mensagem por tobekas »

a mim, dá-me sempre erro no plug-in. Diz para reinstalar, eu assim o faço, mas sempre a dar erro....
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSP-VA - "replay" dos voos

Mensagem por piuozorio »

tobekas Escreveu:a mim, dá-me sempre erro no plug-in. Diz para reinstalar, eu assim o faço, mas sempre a dar erro....
Sim no firefox umas da erro outras funciona. Estou a ver isso.
No chrome e ie ok.