OBRIGADO A TODOS

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

OBRIGADO A TODOS

Mensagem por paulojcbruno »

46 logs enviados nas 24 horas do dia 26/03/2011

gracias a todos

a ver se podemos fazer melhor brevemente


bons voos

PB
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por piuozorio »

Já me estavas a assustar com esse título...
Foi muito bom, já se sabe fim de semana é quando se voa mais mas nesse dia até me assustei lol :)
Se continuar assim atingimos o limite de trafego mensal do site 100GB mas tudo se resolve.
É isto que a comunidade quer, e bom bom é... estarem esses 46 online no servidor FSP.
Estamos a bater records, parabéns a todos os que estão a ajudar o FSP aa)
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por mcunha »

Fico também bastante agradado pelo aumento significativo do numero de voos, e tal como o Piuozorio gostaria que tambem o servidor fosse mais utilizado, cumprindo as regras claro. Ainda e para complementar o que já foi escrito, seria tambem muito bom que todos dessem mais utilização ao FSP Airport, pois parece que depois da euforia durante a sua concepção pouco valor se tem dado ao meritório trabalho dedicado à sua concretização.
Vamos voar ainda mais e se possível utilizando o FSPX Airport tanto nas rotas já criadas ou realizando charter's com partidas ou chegadas de e para mesmo.
Abraço e bons voos
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por Dudu13 »

É verdade sim senhor, também reparei. Ao meio-dia acho que já tinhamos uns 25, às 16h mais de 30. Nesse mesmo dia passámos o nº de vôos efectuados em Janeiro (573 na VA, 544 no FSPV) e em Fevereiro (555 na VA, 528 no FSPV). Parabéns a todos e espero continuarmos assim :P

Abraços!