Dúvida sobre jogo online

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Cypher
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: sábado mar 19, 2011 6:50 pm

Dúvida sobre jogo online

Mensagem por Cypher »

Boas pessoal,
tenho aqui uma dúvida... Enquanto faço os voos tenho q ter o PC ligado à internet? ou posso ligar à net somente no fim do voo para enviar o respectivo log?
É que não tenho router e então ou ligo o PC à net ou a PS3, e enquanto fazia os voos ia jogando um pouco de ps3 e dps ligava o PC à net no fim do voo...

agradeço desde já qualquer esclarecimento... obrigado.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Dúvida sobre jogo online

Mensagem por Dudu13 »

Bem-vindo à comunidade FSP! :wink:

Respondendo à tua pergunta:
Tens de estar ligado à net desde quando entras no simulador (gate), porque o FSPAcars faz registos sobre o vôo à medida que eles vão acontecendo. Eu acho que o que estejas a pensar é que o FS regista isso tudo, e depois no fim do vôo ele exportava as informações para o FSPAcars, e daí para o site. Agora escolhe, ou voas, ou jogas :D :D

Só espero que por causa disto te afastes do FSP, pois não precisas de voar para falares aqui no forúm (falo por experiência própria, tive 6 meses registado no fórum e só depois me registei como piloto).
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Dúvida sobre jogo online

Mensagem por paulojcbruno »

Cypher Escreveu:Boas pessoal,
tenho aqui uma dúvida... Enquanto faço os voos tenho q ter o PC ligado à internet? ou posso ligar à net somente no fim do voo para enviar o respectivo log?
É que não tenho router e então ou ligo o PC à net ou a PS3, e enquanto fazia os voos ia jogando um pouco de ps3 e dps ligava o PC à net no fim do voo...

agradeço desde já qualquer esclarecimento... obrigado.
tenta fazer assim ligas a net para o inicio do voo depois de estares no ar desligas a net e jogas a PS depois antes de aterrar ligas de novo e tentas enviar o log
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Dúvida sobre jogo online

Mensagem por piuozorio »

Cypher Escreveu:Boas pessoal,
tenho aqui uma dúvida... Enquanto faço os voos tenho q ter o PC ligado à internet? ou posso ligar à net somente no fim do voo para enviar o respectivo log?
É que não tenho router e então ou ligo o PC à net ou a PS3, e enquanto fazia os voos ia jogando um pouco de ps3 e dps ligava o PC à net no fim do voo...

agradeço desde já qualquer esclarecimento... obrigado.
Boas, bem-vindo ao FSP.
Já que não tens router podes fazer o seguinte, eu já fiz isto mas não te sei explicar como configurar.

Podes partilhar a net do pc com a ps3.
1º tens de ter 2 placas de rede no pc, 1 placa liga à net e a outra liga à ps3
2º o cabo que liga do pc à ps3 tem de ser "cabo de rede cruzado"

Agora no pc basta configurar, partilhar a net ou criar nova ligação "partilhada" já não me recordo.
Sei que ficas com 2 icones tipo "area local" e "ps3" <- depende do nome que dês.

Nota: para teres net na ps3 tens de ter o pc ligado, podes ter os 2 ao mesmo tempo.

Na parte de configurar ou alguem entendido te dá umas luzes ou tens de pesquisar no google ;)