Autolog

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Autolog

Mensagem por mcunha »

Parabens mais uma vez Helder(ninguem sabe quem é!!!lol) pelo esforço desenvolvido. Partir a cabeça por vezes vale a pena, e desta vez resultou em grande. Pelo que já me foi dado a perceber conseguiste finalmente que tudo esteja a funcionar em pleno.
Sem dúvida que a auto aprovação dos log's é uma boa medida, que felizmente conseguiste implementar.
As minhas felicitações e aquele abraço. aa) aa) aa) 3333ch 3333ch 3333ch
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: AUTOLOG

Mensagem por snitram »

Concordo plenamente, esperemos que com a auto-aprovação dos logs não venham os meninos reclamar porque o log foi rejeitado :lol:

abraço
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: AUTOLOG

Mensagem por Prospar »

Boas..
Agora quero ver quem reclama de querer voar consecutivamente e nao poder porque os LOGS nao foram aprovados e nao poderem fazer novamente o BOOK FLIGHT seguinte... :)

Parabens aos ADMINS pois cada vez mais somos uma "VA FANTÁSTICA e a funcionar "AS REAL AS POSSIBLE"...É O QUE TODOS DESEJAMOS E ESPERAMOS...VAMOS EM FRENTE POIS ESTE TRABALHO ESTÁ A SER DEMAIS...(PELA POSITIVA É CERTO... aa) )...

Próximo passo...
Para tornar-mos o FSP ainda mais e melhor conceituado (na minha opiniâo) todos os vôos deveriam ser feitos ONLINE...mesmo que os PILOTOS nao saibam ou nao estejam à vontade com as comunicaçôes VIA ATC...
Penso que só assim nos podemos afirmar como uma GRANDE COMUNIDADE VIRTUAL...Afinal é apenas disso que se trata...

Abraço e mais uma vez CONGRATULATIONS ADMINS...Pelo esforço e tempo dispendido para o "NOSSO PRAZER"...

FSP FOREVER... hh)
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: AUTOLOG

Mensagem por tobekas »

fuking mother lover, nipple sucker, shit holder, headbanger,estou cheio de gases....... finalmente está como sempre desejámos. ufffaaaa!!

Congrats!!!!!!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: AUTOLOG

Mensagem por piuozorio »

aa)
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: AUTOLOG

Mensagem por albatrozpt »

Sem duvida foi um salto enorme, assim como para os administradores para terem um pouco de sossego hh) so uma pergunta (ate fico embaraçado) o sistema tá a 100% ?
Calma... fiz dois voos e aquilo foi imediato, cinco estrelas, mas reparei q mesmo passado algum tempo noto que a minha folha de horas continua na mesma 27.44 ac) em relação ao dinheiro nao faço a menor ideia, so notei as horas pk hoje faltavam-me 23 horas para subir de rank e após dois voos no total de quase duas horas e meia, o valor continua o mesmo
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: AUTOLOG

Mensagem por tobekas »

a culpa é do Sócrates, não aceitou mais recibos verdes da nossa Betty Maneta.....e ela não te pagou...vingativa!!!!!
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: AUTOLOG

Mensagem por Dudu13 »

É verdade, muito boa ideia! Mal acabo de fazer um vôo, já está aprovado e posso voar logo a seguir aa) aa)
MFUA!! Já tens o problema resolvido!! :lol: :lol: :wink:
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: AUTOLOG

Mensagem por Dudu13 »

Não sei se é só comigo, mas depois de aplicar o autolog eu já fiz 4 vôos e mais de 10 horas, e tais números não foram registados, continuo com o mesmo nº de horas/vôos desde 31 de Março.
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: AUTOLOG

Mensagem por albatrozpt »

exacto dudu13 foi q referi anteriormente, tb comigo acontece igual, o numero de horas nao é actualizado, so nao sei se com o dinheiro tb é :roll:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: AUTOLOG

Mensagem por piuozorio »

Ya tambem me aconteceu, parece me já arranjado.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: AUTOLOG

Mensagem por Dudu13 »

piuozorio Escreveu:Ya tambem me aconteceu, parece me já arranjado.
Poderá estar, mas ainda não foram contabilizadas as horas de ontem. Se eles não poderem ser recuperadas tudo bem, é na boa, só queria esclarecer isso.
E mais uma vez parabéns pelo esforço feito em prol da comunidade!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: AUTOLOG

Mensagem por piuozorio »

Posso meter manual já que automático não actualizou.
Diz-me ou digam-me os links dos logs e coloquem o total de horas e nº de voos para ser mais facil.

Tipo
linkdolog 2h
linkdolog 0.30m
linkdolog 1h30
total 3 logs/4h
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: AUTOLOG

Mensagem por albatrozpt »

ja enviei em MP para ti
CaptainGomes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: sábado abr 02, 2011 6:10 pm

Re: AUTOLOG

Mensagem por CaptainGomes »

aa) aa) aa) aa)