Boa tarde, vou só fazer umas perguntas e se possível gostava que me respondessem.
Porque acabou os passes?
Na minha opinião, não deveriam acabar porque já me aconteceu o meu PC ter uma paragem e aterrar com força a mais e ter de utilizar o megapass para não perder uma data de horas em frente ao PC. Sem o megapass a vontade de jogar o divertimento diminuem.
Porquê a diferença nos Limites de TouchdownRate entre os voos FSPCHARTER e os FSPVXXX?
Para mim são todos voos, as regras e as condições deveriam ser iguais para ambos.
PS.: Deveriam abrir mais rotas, incluir aviões de carga na frota e remodelar as texturas da frota.
Opinião sobre as novas REGRAS FSP-VIRTUAL
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
Coloque aqui as vossas ideias para tornar este site ainda melhor.
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 52
- Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm
-
- Oficial
- Mensagens: 165
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am
Re: Opinião sobre as novas REGRAS FSP-VIRTUAL
Caro Spitfire,spitfire Escreveu:Boa tarde, vou só fazer umas perguntas e se possível gostava que me respondessem.
... utilizar o megapass para não perder uma data de horas em frente ao PC. Sem o megapass a vontade de jogar o divertimento diminuem.
Porquê a diferença nos Limites de TouchdownRate entre os voos FSPCHARTER e os FSPVXXX?
Para mim são todos voos, as regras e as condições deveriam ser iguais para ambos.
Se a tua vontade de simular o voo e divertimento associado, diminuem, por ter deixado de existir a "muleta" dos passes, deixa que te diga, andas-te a enganar a ti próprio. Ter como objectivo melhorar a forma de voar voo após voo, é o elixir, para existirem pilotos virtuais com mais de 10 anos, quase diários de simulador, entendes? Se caires na rotina o interesse desaparece.
Se o computador nos prega uma partida, ou se perdemos a conecção com o servidor e o fspAcars, não regista todos os dados do voo, são os "ossos do oficio", mesmo que muitas horas se percam; na vida real, também se perdem algumas vidas (infelizmente) em desastres aéreos, e acho que não existem megapasses, para esses pilotos.
Sobre a diferença entre os limites de touch, julgo que nos charters é para ajudar os pilotos em inicio de carreira, nos voos FSP, um valor de -500 fpm, é bastante justo e realista.
Abraço
Leitão
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 52
- Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm
Re: Opinião sobre as novas REGRAS FSP-VIRTUAL
Para tua informação só usai uma vez pass quando o meu pc bloqueou. Agora quanto o Touchdown falas de realidade por um lado e por outro não, se e para ser mesmo como a realidade tem de ser em todo o lado.
-
- Oficial Sénior
- Mensagens: 331
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
Re: Opinião sobre as novas REGRAS FSP-VIRTUAL
nao estamos aqui para contestar o que os admins fazem se e feito e para o bem do FSP mesmo que nao nos agrade
assim sendo obridado pela opiniao
paulo423
fim de topico
assim sendo obridado pela opiniao
paulo423
fim de topico
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Re: Opinião sobre as novas REGRAS FSP-VIRTUAL
AZORES Escreveu:Desculpa.... remodelar as texturas das frota. isso para já nem pensar no assunto, deixa pelo fluir a textura. a TAP e a SATA entre outras companhias nao estão a mudar as suas texturas por causa de um piloto ou co-piloto. Se soubesses o trabalhão e as dores de cabeças que é para conseguir uma textura, ui, mesmo muito complicado e Fora de questão.spitfire Escreveu:Boa tarde, vou só fazer umas perguntas e se possível gostava que me respondessem.
-...................
PS.: Deveriam abrir mais rotas, incluir aviões de carga na frota e remodelar as texturas da frota.
Regras são regras são feitas para "obedecer" se é para melhorar a companhia que venham elas.
CASE CLOSED.
-
- Capitão
- Mensagens: 964
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Re: Opinião sobre as novas REGRAS FSP-VIRTUAL
Os Passes foram criados a título experimental para fazer circular "capital" dos pilotos em troca de algum facilitismo nos voos. Embora seja porreiro à primeira vista, ao final de algum tempo, como referiu o tobekas, acaba por se tornar tb numa rotina o piloto virtual contar sempre com facilitismos e a "dificuldade"/planeamento que nos obriga a voar melhor desaparece.Sem o megapass a vontade de jogar o divertimento diminuem.
Em termos de sistema a nova implementação de aprovação de logs pelo "God" dispensa esses facilitismos em troca de mais perícia por parte dos pilotos que já têm um intervalo de touchdown bastante generoso de 500 ft/min
Acho que qualquer companhia aerea, virtual ou real, irá ter sempre falta de rotas para alguém. , falo em cobertura global... os charters tb servem para preencher esse "gap"Deveriam abrir mais rotas, incluir aviões de carga na frota e remodelar as texturas da frota.
Nos números do FSP (por enquanto) n existe diferença entre cargo/passengers por isso mais vale termos a designação de passengers nas reservas e pensarmos que vamos voar bem por eles do que por meia dúzia de paletes de carga
As texturas oficiais da frota foram remodeladas várias vezes ao longo destes anos e só Deus sabe quantas lentes de contacto ficaram derretidas nas orbitas à custa das pinturas... (já agora agradeço em especial ao Azores, Snitram e Paulo pelas ideias/técnicas e Layers partilhadas ao longo deste tempo hehe )