Sem o megapass a vontade de jogar o divertimento diminuem.
Os Passes foram criados a título experimental para fazer circular "capital" dos pilotos em troca de algum facilitismo nos voos. Embora seja porreiro à primeira vista, ao final de algum tempo, como referiu o tobekas, acaba por se tornar tb numa rotina o piloto virtual contar sempre com facilitismos e a "dificuldade"/planeamento que nos obriga a voar melhor desaparece.
Em termos de sistema a nova implementação de aprovação de logs pelo "God" dispensa esses facilitismos em troca de mais perícia por parte dos pilotos que já têm um intervalo de touchdown bastante generoso de 500 ft/min
Deveriam abrir mais rotas, incluir aviões de carga na frota e remodelar as texturas da frota.
Acho que qualquer companhia aerea, virtual ou real, irá ter sempre falta de rotas para alguém.

, falo em cobertura global... os charters tb servem para preencher esse "gap"
Nos números do FSP (por enquanto) n existe diferença entre cargo/passengers por isso mais vale termos a designação de passengers nas reservas e pensarmos que vamos voar bem por eles do que por meia dúzia de paletes de carga
As texturas oficiais da frota foram remodeladas várias vezes ao longo destes anos e só Deus sabe quantas lentes de contacto ficaram derretidas nas orbitas à custa das pinturas... (já agora agradeço em especial ao Azores, Snitram e Paulo pelas ideias/técnicas e Layers partilhadas ao longo deste tempo hehe )