MEDIA EM ABRIL

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

MEDIA EM ABRIL

Mensagem por paulojcbruno »

em Abril temos 1108 PIREPs

com o melhor de 70 PIREPs no dia 11 Abril

com este resultado estamos em 9° na VACentral


o que faz uma media de 36.9333..

obrigado a todos

sempre fazendo melhor

bons voos
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por mfua »

paulojcbruno Escreveu:caros pilotos estamos com media de 26 voos diários
podemos fazer mais e melhor
somos mil e tal pilotos e temos esta media :cry:
toca a voa :air: r

a ver se alteramos a media para mais de 30 666((

a media foi feita com base nos 30 dias
Eu acho que deveriam reformular os pilotos registados.

Há muitos registados que nem voos tem. :roll:
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por Pipuhh »

mfua Escreveu:
paulojcbruno Escreveu:caros pilotos estamos com media de 26 voos diários
podemos fazer mais e melhor
somos mil e tal pilotos e temos esta media :cry:
toca a voa :air: r

a ver se alteramos a media para mais de 30 666((

a media foi feita com base nos 30 dias
Eu acho que deveriam reformular os pilotos registados.

Há muitos registados que nem voos tem. :roll:

pois eu tambem acho ... a Comunidade devia preocupar-se mais em "si" e nao com o rank geral. Quero dizer com isto que deviamos gostar mais de QUALIDADE e não QUANTIDADE!
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por agv200 »

Ja agora,
Militar estas algo filosófico hoje, nao, concordo em pleno contigo mas também temos de ter em atenção a estes pequenos pormenores caso contrario éramos uma companhia aéria e nao uma comunidade.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por mfua »

agv200 Escreveu:Ja agora,
Militar estas algo filosófico hoje, nao, concordo em pleno contigo mas também temos de ter em atenção a estes pequenos pormenores caso contrario éramos uma companhia aéria e nao uma comunidade.
Claro, mas um comunidade que tem registos de pessoas que não participam, não vale a pena ter esses registos.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por agv200 »

Estou te a perceber e concordo com a tua ideia, há pessoas (diferente de pilotos virtuais) que tem um numero atribuído por ter ou simplesmente porque lhes faz sentir bem (como ja disseram "um orgasmo cerebral"). Há aqui também pessoas que encaram o FSP como uma escola fazem aqui umas horas depois quando pensam que ja sabem vao se embora...
Mas nao nos podemos esquecer que todos estamos aqui apenas pelo gosto pela aviação (real/virtual).
casmatos
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: segunda fev 22, 2010 6:11 pm

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por casmatos »

Eu posso me considerar um desses que vem e raramente volta.
Pelo motivo das regras. Eu quando me registei, era com o intuito de voar com companhia e aprender algo mais sobre a aviacao. Mas logo de inicio foi me colocado 1 barreira. Tinha de voar sozinho 5 horas!!!! Ate parece que andamos na escola e para passarmos no exame temos de ter positiva, se nao nao passamos.
Isto e que e absurdo. Bem sei que agora ja nao e necessario, mas isso desmotivou-me, e fez-me procurar noutro sitio esse requesito(voar com companhia)
E cada vez que venho ao site, existem sempre novas regras, que para quem quer "simular", nos tempos livres, e impeditivo!

Obrigado,
casmatos
mcunha
Oficial
Oficial
Mensagens: 176
Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por mcunha »

Boas para todos

Pois, isto das regras é uma chatice. Anarquia é que era bom, não era?
Bons voos, sem regras se isso for possivel.
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por tobekas »

hoje sonhei, que alguém tinha colocado um tópico e estavam todos de acordo.............chego à conclusão que a maioria de nós, anda a olhar para o seu umbigo, e se a coisa não estiver ao seu jeito, fazemos birrinha....

antes que mais um tópico, construtivo e inocente se torne num caso de tópico bloqueado, pensemos nisto:

As pessoas que nos fornecem electricidade, água, internet, comida....etc, fazem-se pagar por isso.
As pessoas que partem a moleirinha a melhorar passo a passo as condições, de voarmos o mais real possivel, e com a justiça possivel, fazem-no por amor a uma actividade lúdica, sem fins lucrativos.

Todos falam de boca cheia na "comunidade", mas em termos sociológicos significa:
......Agrupamento social que se caracteriza por acentuada coesão baseada no consenso espontâneo dos indivíduos que o constituem.

Portanto peço a todos nós que sejamos mais coesos, e que as respostas fáceis a todo o tipo de tópicos, sejam menos necessitadas de moderação, pois posso estar enganado, mas só causam "ruido", e por muito que estejamos disso convictos, poucas valorizam quer o Forum, quer o espirito de Comunidade FSP


Grande Abraço
Leitão
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por Freeman »

casmatos Escreveu: Mas logo de inicio foi me colocado 1 barreira. Tinha de voar sozinho 5 horas!!!! Ate parece que andamos na escola e para passarmos no exame temos de ter positiva, se nao nao passamos.
Isto e que e absurdo. Bem sei que agora ja nao e necessario, mas isso desmotivou-me, e fez-me procurar noutro sitio esse requesito(voar com companhia)
E cada vez que venho ao site, existem sempre novas regras, que para quem quer "simular", nos tempos livres, e impeditivo!
Boas e bem vindo.
Tu e todos quando se registaram aqui no FSP foi com o intuito de voarem online com outras pessoas, trocar experiências, etc etc (coisas tipicas de uma comunidade). Quem já cá voa a algum tempo, antes da obrigatoriedade das 5 horas, concerteza que passou pela triste situação de estar prestes a descolar e haver um espertinho que ao entrar no servidor entrava na pista, dando crash a quem já lá estava e tivesse feito o percurso normal desde as Gates até á cabeceira da pista. Quem diz, este exemplo diz outros como as pessoas, não perceberem um boi de aviões (mesmo virtuais) e querem pegar em aviões grandes (para quem ja ouviu falar em complexo de inferioridade, isso que se passava era exactamente o contrário) em vez de tentarem perceber como é que funcionam as coisas.
Se fossemos uma Comunidade que não ligasse aos seus utilizadores, concerteza que nos estavamos a marimbar (para não dizer cagar, que é mais ofensivo) para quem entra, infelizmente queremos o melhor para eles e queremos o melhor deles.
Se achas que temos regras a mais, podes sempre voar nos servidores da Game Spy com outras pessoas.
Vê lá que agora somos uma VA e até temos teste (dificil) de admissão para pilotos.

PF
casmatos
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: segunda fev 22, 2010 6:11 pm

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por casmatos »

Ja vi que ficaram ofendidos. Não era a minha intenção, mas sim trocar ideias.
Peço desculpa, pelo "abuso" da minha opinião.
E regras temos de ter sempre! Eu so quis mostrar a "barreira".
É claro que nao podia ir voar logo com todos. Mas sim partilhar a experiencia com outro(s) piloto(s), nem que fosse o cockpit.
Mas ok, aceito o vosso ponto de vista. So estava a dar a minha opiniao.

Bons voos,
casmatos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por Freeman »

casmatos Escreveu:Ja vi que ficaram ofendidos. Não era a minha intenção, mas sim trocar ideias.
Peço desculpa, pelo "abuso" da minha opinião.
E regras temos de ter sempre! Eu so quis mostrar a "barreira".
É claro que nao podia ir voar logo com todos. Mas sim partilhar a experiencia com outro(s) piloto(s), nem que fosse o cockpit.
Mas ok, aceito o vosso ponto de vista. So estava a dar a minha opiniao.

Bons voos,
casmatos
Ninguém ficou ofendido.
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por andmeida10 »

Uma coisa q eu gostaria de partilhar:

acho q deveria haver 2 diferencas:

1ª -> Voar fora do servidor, seriam apenas para Voos Charter, em q cada um treinava, pedia ajuda no skype, via como deveria ou nao fazer, etc....
2ª -> Quando o piloto, ao fim de alguns log de FSPCHARTER e tal... Quando ele já conseguisse fazer uns voos sem crash, sem overspeed, qd ja tivesse conhecimentos minimos de instrumentos, qd ja conseguisse ligar o AutoPilot, etc..... Ai sim, era submetido a um "exame prático" de um ou dois voos, sei la, LPPT-LFPO ou GMMX-GCTS e assim (voos entre 200nm a 500nm), e q tivesse alguem no Skype ou TeamViewer, para ajudar, ensinar, dizer as regras de como entrar no servidor, comunicações ATC, etc.....

Basicamente: So entrava no Servidor quem tivesse noção daquilo q está a fazer :D


PS: falo isto, porque eu sou ainda mt nb, e isso eram alguns das soluções q eu acho práticas e q ajudariam pessoas na mesma situacao q eu :D


Bons Voos
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por daniel_pt »

Muito se chora aqui... :roll:
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: PODEMOS FAZER MELHOR

Mensagem por agv200 »

Ja agora novo RANK

Again in 10 lugar!!!!!!!!