Instalação dos Aviões

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

joaorocha33
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: terça abr 12, 2011 1:30 pm

Instalação dos Aviões

Mensagem por joaorocha33 »

Fiz o download de uma aeronave aki neste site e nao consigo de modo algum instalar essa mesma aeronave.


Quando tento instalar aparece uma mensagem de erro do ADOBE ACROBAT AIR dizendo: " o aplicativo nao pode ser instalado porque o arquivo instalador está danificado."



o que faço agora ?
como é que instalo os avioes


agradeço resposta


João Gonçalves
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Instalçao dos avioes

Mensagem por piuozorio »

joaorocha33 Escreveu:Fiz o download de uma aeronave aki neste site e nao consigo de modo algum instalar essa mesma aeronave.


Quando tento instalar aparece uma mensagem de erro do ADOBE ACROBAT AIR dizendo: " o aplicativo nao pode ser instalado porque o arquivo instalador está danificado."



o que faço agora ?
como é que instalo os avioes


agradeço resposta


João Gonçalves
Boas bem-vindo ao FSP.
Primeiro convém dizeres que avião é, ou o link do download.
Os downloads costumam vir compactados(.rar ou .zip), que é descomprimido/extraído com o winrar -> http://www.rarlab.com/download.htm

Depois de extraído para uma pasta qualquer, o download costuma trazer um ficheiro de texto tipo readme.txt ou leia-me.txt que tem as instruções.

Caso tenhas duvidas coloca aqui :wink:
Sky_Angel
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sábado abr 16, 2011 11:24 pm

Re: Instalçao dos avioes

Mensagem por Sky_Angel »

Olá pessoal, gostaria que me dissessem como posso adicionar aviões ou em que pasta os meto. Eu fiz dowload do FSP, dos modelos da wilco; A318, A319, A320, Embraer 170, 190 todo frota FSP, é que o txt. que vem junto a cada aviao é so scripts, e não sei onde enfiar os avioes na pasta fsx.

Obrigado pessoal, fico a espera de uma resposta.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Instalçao dos avioes

Mensagem por agv200 »

Essas Texturas todas são para os modelos WILCO, se nao os tens tenta adquirir.!

Depois Quando tiveres, ou se ja tens, metes as textura do 318 dentro da pasta feelThere PIC A318 , depois no cfg do avião (aircraft), metes la as linhas que vem no documento txt, e por ai adiante....