Outros Jogos

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

silverstone
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda abr 25, 2011 2:54 pm

Outros Jogos

Mensagem por silverstone »

Boas pessoal.
Antes de mais, informar que têm aqui um excelente forum, uma grande comunidade.

Sempre gostei de aviação, e, como tal, sempre gostei de jogar jogos de aviões no PC. Só que tenho uma certa dificuldade em escolher os jogos.

Ja tentei jogar o FS 2004, mas, devido à falta de hardware e de conhecimento, tornou-se muito complicado. Igualmente com FlightGear (embora aqui até tenha conseguido fazer umas coisitas).
Do "outro lado", joguei Echelon (os 2), mas não me cativa tanto porque é futurista.

O que eu queria era um jogo que estivesse no meio entre o arcade e a simulação e que não fosse futurista. Que se pudesse jogar com teclado e rato, e que não necessitasse de muitos conhecimentos.

Recomendam algum?
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Outros Jogos

Mensagem por Tallas »

Boas
alguns dos meus preferidos, na simulação ficam: FSX, TDU, os 2, ship simulator 2008 e 2010, entre outros.
silverstone
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: segunda abr 25, 2011 2:54 pm

Re: Outros Jogos

Mensagem por silverstone »

Eu estava a falar de jogos de aviões. :lol:

Mas obrigado na mesma. :)
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Outros Jogos

Mensagem por secret_rff »

olha, tens o Tom Clancy's HAWX, para mim é um jogo bestial! ainda não tive oportunidade de jogar o 2, mas pelo que já li das características, e do que já vi do factor espectacular do 1, deve estar espantoso!
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Outros Jogos

Mensagem por Tallas »

Ya o HAWX 2 ta brutal, mas é preciso máquina que aguente.
E tens outro parecido a este que é o Ace Combat