Sugestão - Bonus

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Sugestão - Bonus

Mensagem por andmeida10 »

Bem, eu vi la aquilo das penalizacoes e pensei: por que nao ter tb bonus:

Tipo:
:: 10 pontos a mais para quem voar no Servidor
:: 10 pontos a mais para quem terminar com pouco combustivel
:: 10 pontos a mais para quem fizer uma aterragem com ToutchDownRate entre -1 e -200
:: 05 pontos a mais para quem fizer uma aterragem com ToutchDownRate entre -201 e -500


e outros mais (nao me tou a lembrar de mais, mas de certeza q existem :D)

isso são so exemplos, mas acho q dei a entender a ideia :D

Bons Voos :air:
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Sugestão - Bonus

Mensagem por Dudu13 »

Percebo a ideia, mas assim, sem ser charter, o piloto terá sempre, no mínimo, 5 pontos, pois os vôos FSPxxx só são aprovados com landings até -500. Gosto da ideia, mas cabe aos administradores aprová-la :wink:
snitram
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 344
Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am

Re: Sugestão - Bonus

Mensagem por snitram »

O sistema de pontuação ainda está em testes, vai depender mais sobre os problemas acontecidos no log do que outra coisa, mas sim gosto da algumas, mas atenção que tinha-se que criar uma excepção para aqueles que nao teriam 100% quem não teria 100% não receberia bónus, a meu ver porque se não faziam overspeed e stall e cenas do género e chegavam ao aeroporto com pouco fuel e tinham 100% á custa do bónus e outra coisa quem voa no servidor já tem um bónus e não é de pontos é de horas totais



Abraço
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Sugestão - Bonus

Mensagem por Freeman »

Vocês querem é bonus!!! :D
Não faz sentido haver pontos de bonus, senão reparem, 100% é a pontuação máxima, isso quer dizer que fizeram tudo bem. Se fizerem alguma coisa menos bem, é-vos descontado um valor nesses 100%, quanto mais erros cometerem mais desconta, or aí a diante.
Vejam isto como um exame na escola, niguem tem 22 valores de cotação máxima só porque disse umas coisas a mais numa pergunta. Têm 20 no maximo e cada erro um desconto.
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: Sugestão - Bonus

Mensagem por andmeida10 »

entao a pontuacao inicial seria 60 (ou por ai), e ora subia, ora descia, conforme a situacao :D
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Sugestão - Bonus

Mensagem por Dudu13 »

Boas mais uma vez.

Agora estou de acordo com o Freeman :)
Eu ainda não sei se os pontos aparecerão no perfil de cada piloto, ou algo do género, mas por exemplo, a cada mês era feita a média de pontos dos logs de cada piloto, e se, por exemplo, essa média fosse acima dos 90%, era lhe atribuída uma "medalha", tal como se faz com as médias dos valores de touchdown's.

Abraços
Última edição por Dudu13 em sábado mai 14, 2011 10:44 pm, editado 1 vez no total.
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: Sugestão - Bonus

Mensagem por andmeida10 »

boa ideia...
concordo com essa da medalha :D
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Sugestão - Bonus

Mensagem por AZORES »

Boas Tardes

Vou me pronunciar sobre o assunto.

Falar é fácil (nesse caso escrever, porque isso é um forum). e Fazer/Programar isso tudo para que fique a funcionar a 100%.
Continuo a ver no site pessoal a preocupar-se sempre a mais com as horas de voo, ou os passes ou isso ou aquilo.
Agora uma coisa é certa, quando é para se tratar de um assunto sério quase ninguém se pronuncia, por exemplo epá vamos nos juntar todos e vamos fazer isso ou aquilo, vamos fazer um almoço em grande, etc... etc.. entre outras coisas.

Eu sei que não tenho dado o meu melhor para a comunidade e que ultimamente não participado em voos e em eventos, mas estou sempre cá a visitar o site a ver é necessário activar alguma conta ou algo do género.

Agora um a parte
comprei essa semana a revista takeoff, onde vem uma pagina com alguns contactos sobre o mundo da aviação, vou tentar fazer alguns contactos para prémios das screenshots, vamos lá ver se temos respostas possitivas.
depois irei abrir um tópico para discutir o assunto.
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: Sugestão - Bonus

Mensagem por andmeida10 »

ideia suplemtentar.
Vi lá no topico do vencedor da shot do mes de Abril, e um dos "Prémios" (tipo aqueles de Hard Landings, etc...), poderia ser: Vencedor da Shot do Mês FSP


deêm as vossas opiniões, pff :D

Bons voos :air: