Dúvidas com aterragem

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

dielmar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm

Dúvidas com aterragem

Mensagem por dielmar »

Estou a fazer uma viagem para Madrid e tenho alguma urgência de resposta. Como é que eu hei-de fazer aterragem? O que é que eu tenho que ter em conta?
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Dúvidas com aterragem

Mensagem por secret_rff »

se estiveres a fazer com o atc do fsx é só ires seguindo as indicações dele, mas bem, faz isso com calma, vai tendo atenção às luzes PAPI, 2brancas e 2 vermelhas para saberes que estas a fazer o caminho certo, estar bem orientado e aterrar o mais suavemente possível :D
dielmar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm

Re: Dúvidas com aterragem

Mensagem por dielmar »

Estou a viajar no Bombardier J70. Desculpa não ter dado essa informação.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Dúvidas com aterragem

Mensagem por Freeman »

Boas
Estares a voar e não saberes o que fazer e ainda por cima vires ao forum pedir que te expliquem, corres o risco de aterrares sem resposta. Porque não perdes um bocadinho de tempo antes de voares, a fazer umas pesquisas e a ler para ver como se aterra???!! É mais facil perguntar no forum...
dielmar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm

Re: Dúvidas com aterragem

Mensagem por dielmar »

De facto tens razão, mas eu já pesquisei sobre isso aqui no forum e não encontrei. Como já te disse, é capaz de existir algum tópico que fale disso, eu é que posso não ter utilizado as palavras/termos mais indicados já que muitos deles são em inglês e eu tenho muitas dificuldades em inglês. O que não tem que ser uma razão para desistir de jogar.
Under_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: quarta dez 22, 2010 11:41 pm

Re: Dúvidas com aterragem

Mensagem por Under_pt »

Boas tens aki um video talvez te possa ajudar : http://www.youtube.com/watch?v=vuNiSSx1ERg
dá uma vista de olhos .


Cumps...Under_pt
dielmar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm

Re: Dúvidas com aterragem

Mensagem por dielmar »

Under_pt Escreveu:Boas tens aki um video talvez te possa ajudar : http://www.youtube.com/watch?v=vuNiSSx1ERg
dá uma vista de olhos .


Cumps...Under_pt
Obrigado pela ajuda.