FSX APPCRASH Sim1.dll

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

TitasPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jun 23, 2011 4:01 pm

FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por TitasPT »

Boas. Tenho andado a fazer umas viagens online, e acontece que cada vez que estou "on final" o meu jogo crasha.Dá um texto de erro APPCRASH e mais abaixo aparece Sim1.dll. O engraçado é que isto só acontece quando há um grande aglomerado de aviões online. Quando já tem menos/nenhum o jogo não costuma crashar.

Como hei-de resolver isto? É porque é frustante estar um voo inteiro, para depois quando estiver a aterrar o jogo crashar.

Não sei se poderá ser alguma coisa que tenho instalado ou assim. Eu tenho:
-Real Environment Extreme 2.0
-FSPassengers
-ENB Series
-Addons Aviões(A320/A319/A318/A330/A340...)

Cumpz

Specs:
-Windows 7 Home Premium x64
-4Gb RAM
-Intel Core 2 Quad Q6600 2,40GHz
-ATI Radeon HD5750
-
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por mfua »

Tens pouca memoria , baixa o valor do traffic
O fsx com Akars ligado ocupa 3gb de memoria, se tiveres muito tráfego, ele vai exceder vai ficar sem memoria para gerir esse tráfego mais cenários, etc. Vai ao Settings - Traffic - Reset Defaults .
Para correres o FSX no máximo acrescenta mais 4gb de memoria ao teo Quad core, e se quiseres melhorar bastante mesmo o teu PC fazes um overclocking Q6600 2,40GHz e passa-o para 3.0Ghz, é fácil e notas uma diferença descomunal.
Eu tenho um Q9505 2.83 Ghz e neste momento está a 3.4 ghz com 12Gb-1333mhz .
Há várias formas de pores o teu PC rapido para não dar crash no FSX Memoria e Overlock é do melhor. e um 2 Quad para fazer overclocking, é só procurares no GOOGLE e encontras aos montes.

Para o teu Processador tens aqui .
:arrow: http://www.bit-tech.net/hardware/cpus/2 ... ad_q6600/2
TitasPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jun 23, 2011 4:01 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por TitasPT »

Boas. Obrigado pela resposta. Vou meter o Traffic no default e vou experimentar tanto online como offline. Porque mesmo offline quando fazia Swap, para ver os aviões do traffic, ele encravava.

Cumpz
TitasPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jun 23, 2011 4:01 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por TitasPT »

mfua Escreveu:Tens pouca memoria , baixa o valor do traffic
O fsx com Akars ligado ocupa 3gb de memoria, se tiveres muito tráfego, ele vai exceder vai ficar sem memoria para gerir esse tráfego mais cenários, etc. Vai ao Settings - Traffic - Reset Defaults .
Para correres o FSX no máximo acrescenta mais 4gb de memoria ao teo Quad core, e se quiseres melhorar bastante mesmo o teu PC fazes um overclocking Q6600 2,40GHz e passa-o para 3.0Ghz, é fácil e notas uma diferença descomunal.
Eu tenho um Q9505 2.83 Ghz e neste momento está a 3.4 ghz com 12Gb-1333mhz .
Há várias formas de pores o teu PC rapido para não dar crash no FSX Memoria e Overlock é do melhor. e um 2 Quad para fazer overclocking, é só procurares no GOOGLE e encontras aos montes.

Para o teu Processador tens aqui .
:arrow: http://www.bit-tech.net/hardware/cpus/2 ... ad_q6600/2
Boas. Pus o Traffic no default, e quando estou mesmo quase a aterrar o jogo encrava sempre. Dá APPCrash Sim1.dll.
Não estou mesmo a ver o que pode ser.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por mfua »

Isso acontece sempre com o mesmo avião ou com vários?
Instalaste aviões recentemente?
TitasPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jun 23, 2011 4:01 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por TitasPT »

mfua Escreveu:Isso acontece sempre com o mesmo avião ou com vários?
Instalaste aviões recentemente?
Não sei se acontece com todos. Mas instalei o A320 da Airfrance, encrava.
Instalaei o A340 (TOM) Tap/Airfrance encrava.
A318/A319 Airfrance tb encrava. Já tentei remover o UIAUTOMATIONCORE.DLL como diz num fórum, e mesmo assim , só quando estou mesmo quase a aterrar, num server com alguma gente/mesmo offline(ás vezes). O jogo vai abaixo.

Cumpz
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por piuozorio »

Boas,
experimenta colocar o FSX ou FS9 em modo administrador, podes testar também alterar o modo compatibilidade para win vista.

O win 7 e as permissões... 8)
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por mfua »

piuozorio Escreveu:Boas,
experimenta colocar o FSX ou FS9 em modo administrador, podes testar também alterar o modo compatibilidade para win vista.

O win 7 e as permissões... 8)
Tambem pode ser isso amigo, nem me lembrei dessa treta do windows 7 ...LOL hh)
TitasPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jun 23, 2011 4:01 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por TitasPT »

Eu já tinha isso tudo feito e mesmo assim continua a encravar.
TitasPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jun 23, 2011 4:01 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por TitasPT »

piuozorio Escreveu:Boas,
experimenta colocar o FSX ou FS9 em modo administrador, podes testar também alterar o modo compatibilidade para win vista.

O win 7 e as permissões... 8)



Eu já tinha isso tudo feito e mesmo assim continua a encravar.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por piuozorio »

Isso para te encravar maior parte dos aviões é lixado.
Talvez o programa/addon que colocou o APPCRASH Sim1.dll seja incompativel ou instalou com erro, experimenta desinstalar para veres se corrige.
TitasPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jun 23, 2011 4:01 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por TitasPT »

piuozorio Escreveu:Isso para te encravar maior parte dos aviões é lixado.
Talvez o programa/addon que colocou o APPCRASH Sim1.dll seja incompativel ou instalou com erro, experimenta desinstalar para veres se corrige.
Será que o problema é de os aviões não serem compatíveis com o multiplayer? O engraçado é que mesmo offline quando tentei fazer uma viagem e trocava de camera, de avioes do traffic etc, ele encravou.

Eu tenho os avioes da Project Airbus A320/A319/A318, e se o problema forem os aviões, não sei quais usar porque não encontro nenhuns de jeito. Os da Wilco, penso que online não há problema, só que eu é que não me dou bem com aquilo, porque não percebo nada daquilo xD. Eu tento virar o avião com as setas e não consigo xD.

Também pensei era que pudesse ser de estar a usar o FSPassengers online.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por mfua »

TitasPT Escreveu:
piuozorio Escreveu:Isso para te encravar maior parte dos aviões é lixado.
Talvez o programa/addon que colocou o APPCRASH Sim1.dll seja incompativel ou instalou com erro, experimenta desinstalar para veres se corrige.
Será que o problema é de os aviões não serem compatíveis com o multiplayer? O engraçado é que mesmo offline quando tentei fazer uma viagem e trocava de camera, de avioes do traffic etc, ele encravou.

Eu tenho os avioes da Project Airbus A320/A319/A318, e se o problema forem os aviões, não sei quais usar porque não encontro nenhuns de jeito. Os da Wilco, penso que online não há problema, só que eu é que não me dou bem com aquilo, porque não percebo nada daquilo xD. Eu tento virar o avião com as setas e não consigo xD.

Também pensei era que pudesse ser de estar a usar o FSPassengers online.
O amigo procura os aviões da Simmer's Sky airbus tens todos de todas as companhias ....para mim são os melhores para quem não usa FMC hh)
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por mfua »

Vê o teu PM e desfruta da cena .

Peace em Love my Friend hh)
TitasPT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jun 23, 2011 4:01 pm

Re: FSX APPCRASH Sim1.dll

Mensagem por TitasPT »

mfua Escreveu:Vê o teu PM e desfruta da cena .

Peace em Love my Friend hh)
Tá Bacano!xD