Boas a todos
Como estou um (bom) bocado enferrujado na programação, decidi fazer algo a respeito disso, e nada melhor que...
um Acars. Não sei até onde irá o projecto, pois isto já têm teias de aranha, calcário, ferrugem, e além disso decidi fazer isto numa linguagem nova para mim.
No entanto para quem quizer dar novas ideias, pode acompanhar o progresso no meu blog:
Ja tinha pensado em fazer isso e ate ja tinha criado a parte estetica para um futuro ou nao, faltava agarrar no FSUIPC e configurar com o software, se sabes como e que fazes para ir buscar a info, manda por MP ou pelo Skype porque na sei.
Sugestões:
Em termos esteticos pode melhorar, ja vi em tutoriais que podem ser criadas imagens em java (penso) e colados no MVisual, ficando aquilo com melhor aspecto. Por enquanto e apenas isso. . .
Bom Trabalho se precisares de ajuda apita...
Vou entrar agora na fase de ligação ao phpVMS, e ao FS.
Já está tudo alinhavado, falta só ver quais os campos a passar entre o programa e o phpVMS, e as validações a fazer com o FS.
São duas fases distintas, uma é a comunicação com o phpVMS, a outra é com o FS.
As versões beta da fase do envio de logs será testada noutro site sem ser no FSP pois corre-se o risco de "estourar" com a BD.