Texturas da Companhia

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Texturas da Companhia

Mensagem por Taz »

boas.
este é o meu primeiro post aqui apesar de ter ja algumas centenas de horas de voo é o segundo voo que acabo de fazer,e tenho uma duvida, a questão é a seguinte.
é obrigatório usar as texturas da companhia nos aviões que usa-mos?
e um bocado chato estar a voar com avioes quase default ja vi que tem textura para o A318 da wilco, sera que existe também para o B738 da PMDG?

não sei se é o local correcto para colocar a pergunta ,se não for peço desculpa.

Cumps.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: texturas da Companhia

Mensagem por mfua »

Taz Escreveu:boas.
este é o meu primeiro post aqui apesar de ter ja algumas centenas de horas de voo é o segundo voo que acabo de fazer,e tenho uma duvida, a questão é a seguinte.
é obrigatório usar as texturas da companhia nos aviões que usa-mos?
e um bocado chato estar a voar com avioes quase default ja vi que tem textura para o A318 da wilco, sera que existe também para o B738 da PMDG?

não sei se é o local correcto para colocar a pergunta ,se não for peço desculpa.

Cumps.
É obrigatório quando fazes voos da companhia, quando são voos Charter não é obrigatório.
jeff
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: terça abr 07, 2009 10:37 pm

Re: texturas da Companhia

Mensagem por jeff »

Eu aproveito este tópico para expor a minha situação, uma vez que também é uma dúvida minha.
Também não sabia ser obrigatório, embora independentemente de ser ou não, eu querer usar no meu 747-800, só que dá me ideia que quando uso o avião que saco do site (737-800) fica com uns bugs (por ex o shift+6 abre um quadrado preto) e penso que não tem cockpit virtual também.. entre outros)! Até mesmo a nível de controlo parece que fica diferente do stock.. será que consegues ajudar mfua? Estarei a fazer algo mal?
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: texturas da Companhia

Mensagem por agv200 »

mfua Escreveu:
Taz Escreveu:boas.
este é o meu primeiro post aqui apesar de ter ja algumas centenas de horas de voo é o segundo voo que acabo de fazer,e tenho uma duvida, a questão é a seguinte.
é obrigatório usar as texturas da companhia nos aviões que usa-mos?
e um bocado chato estar a voar com avioes quase default ja vi que tem textura para o A318 da wilco, sera que existe também para o B738 da PMDG?

não sei se é o local correcto para colocar a pergunta ,se não for peço desculpa.

Cumps.
É obrigatório quando fazes voos da companhia, quando são voos Charter não é obrigatório.
Negativo ja nao e necessário usar as texturas do FSP em voos regulares, com tudo encorajamos sempre o uso. Ainda nao existe a textura para a PMDG.
jeff Escreveu:Eu aproveito este tópico para expor a minha situação, uma vez que também é uma dúvida minha.
Também não sabia ser obrigatório, embora independentemente de ser ou não, eu querer usar no meu 747-800, só que dá me ideia que quando uso o avião que saco do site (737-800) fica com uns bugs (por ex o shift+6 abre um quadrado preto) e penso que não tem cockpit virtual também.. entre outros)! Até mesmo a nível de controlo parece que fica diferente do stock.. será que consegues ajudar mfua? Estarei a fazer algo mal?
Boas Welcome,
Provavelmente nao enganaste-te confirmas 748 ou o 738, se tal acontece e porque possivelmente o avião nao e compatível com o teu simulador, provavelmente se for o FS9 e capaz de nao dar.

Bons Voos,
Andre
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: texturas da Companhia

Mensagem por Taz »

boas
acho que fica mais interessante voar com as texturas da companhia, mas sinceramente entre o que esta disponivel e voar com o 738 com as cores da boeing prefiro a segunda opção , tentei mudar o panel mas dava sempre erro de CG, mas ianda vou ver se resolvo a situação.
obrigado pela resposta rapida

Cumps
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: texturas da Companhia

Mensagem por mfua »

jeff Escreveu:Eu aproveito este tópico para expor a minha situação, uma vez que também é uma dúvida minha.
Também não sabia ser obrigatório, embora independentemente de ser ou não, eu querer usar no meu 747-800, só que dá me ideia que quando uso o avião que saco do site (737-800) fica com uns bugs (por ex o shift+6 abre um quadrado preto) e penso que não tem cockpit virtual também.. entre outros)! Até mesmo a nível de controlo parece que fica diferente do stock.. será que consegues ajudar mfua? Estarei a fazer algo mal?
O avião 737-800 da FSP não é o avião Stock do FSX por isso notas diferenças.
Se repares no link para o donwload do 737 a FSP diz lá avião completo, e não textura para adicionar ao 737 do FSX, por isso notas diferenças, como a falta do cockpit virtual por ex.

Infelizmente ainda não sei fazer textura nem encontro manuais para tal, existem alguns mas..enfim valia mais estarem quietos...

Se alguém estiver ao dispor de explicar como se fazem texturas e a admin. autorizar, eu até tiro parte do meu tempo para fazer texturas para alguns Tipo Ifly e Stock do FSX. hh)
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: texturas da Companhia

Mensagem por Taz »

Boas.
aproveito este tópico para tecer umas considerações,sei que estou na companhia á 2 ou 3 dias mas tem coisas que acho no mínimo estranhas, sendo o caso, de por exemplo não existir texturas para os aviões deveria ser obrigatório voar com uma textura neutra, neste caso fabricante, Usar callsign sem ser FSP, assim como aproveitar a hipótese de se fazer voos charter e fazer voos noutras companhias é uma situação muito redutora para a companhia,outra coisa não sei se é o caso mas deveria ser mais beneficiado quem fizer mais voos que aqueles que tem muitas horas, horas são fáceis de fazer basta ter um FMC ou MCDU e é sempre a contar, agora descolagens e aterragem tem de estar sempre alguém para as fazer.....

Cumprimentos e desculpem se estou a dizer asneiras.