PMDG 747 e Joystick

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Jaiminho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo jul 17, 2011 11:05 pm

PMDG 747 e Joystick

Mensagem por Jaiminho »

Pessoal, to com um problema aqui com o 747 da PMDG. Eu configuro tudo certo no avião quando estou alinhado e boto potencia no motor no meio da decolagem o painel do PMDG ''TRAVA'' e não mostra a velocidade e do nada os motores 1 e 4 se desligam. Ai eu percebi que isso apenas acontece quando estou usando o JOYSTICK. Alguém mais já teve esse problema? Eu não aperto nada no controle para que se desligue os motores. E quando uso o teclado ele vai normalmente.
cesarvicente
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: quinta jul 14, 2011 9:50 pm

Re: PMDG 747 e Joystick

Mensagem por cesarvicente »

talvez o botao de acelaração do joystik esteja estragado.. mas isso só acontece com o 747 da PMDG?
Jaiminho
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo jul 17, 2011 11:05 pm

Re: PMDG 747 e Joystick

Mensagem por Jaiminho »

cesarvicente Escreveu:talvez o botao de acelaração do joystik esteja estragado.. mas isso só acontece com o 747 da PMDG?
Então, meu joystick é novo, comprei fazem 2 dias. Testei com o PMDG 737 quando começo a rolagem na pista chegando +/- a 60kt o painel do PMDG ''trava''. Não mostra mais a velocidade, só quando eu saio do chão com o avião que as informações do painel voltam ao normal (painel não se apaga, apenas trava). Mas no PMDG 747 acontece a mesma coisa porem as turbinas 1 e 4 se desligam e perdem potencia. Então eu desliguei o force feedback do FS e funcinou normalmente. Mas o chato é que comprei o controle extamente pro causa do force feedback e não estou podendo usar. Queria alguma solução ou a ajuda de alguém que passou por isso.

Meu PC:

AMD Athlon II X3 425 @ 2700mhz
Memoria: 4GB DDR3
Placa Video: ATI HD 4200 (onboard)
HD: 500gb