Como fazer backup das horas de voo e missões do FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

vasc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça out 28, 2008 12:00 am

Como fazer backup das horas de voo e missões do FSX

Mensagem por vasc »

Boas,

Não sei se me podem ajudar... eu preciso formatar o meu computador e instalar o windows 7 e a seguir voltar a instalar o FSX, para não perder as horas de voo e as missões que já tenho feitas como é que as posso salvar de modo a que não perca tudo e comece tudo desde zero? O meu objectivo era salvá-las e depois instalá-las novamente, é possivel fazer isso e como se faz?
Obrigado.
Vitor
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Como fazer backup das horas de voo e missões do FSX

Mensagem por mfua »

vasc Escreveu:Boas,

Não sei se me podem ajudar... eu preciso formatar o meu computador e instalar o windows 7 e a seguir voltar a instalar o FSX, para não perder as horas de voo e as missões que já tenho feitas como é que as posso salvar de modo a que não perca tudo e comece tudo desde zero? O meu objectivo era salvá-las e depois instalá-las novamente, é possivel fazer isso e como se faz?
Obrigado.
Vitor
Vais :
C: \ Documents and Settings \ Nome do Computador \ Application Data \ Mixrosoft \ FSX, nele vais encontrar o arquivo GrantedRewards.bin

Depois em C: \ Documents and Settings \ Nome do Computador \ Meus Documentos \ Flight Simulator X Files \, vais encontrar o logbook.bin fazes backup desses dois e terás todos os vôos registrados salvos(hora e missões).

Depois é só pores no mesmo sitio. hh)

Read more: http://flyawaysimulation.com/forum/topi ... z1TmA3iqDO
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Como fazer backup das horas de voo e missões do FSX

Mensagem por mfua »

No windows 7

C: \Utilizadores \ Nome do utilizador \ AppData \ Roaming \ Mixrosoft \ FSX, nele vais encontrar o arquivo GrantedRewards.bin