Placa grafica

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

OverSpeed
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 82
Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm

Placa grafica

Mensagem por OverSpeed »

Boas, ia hoje contactar com um gajo no olx pra me vender um placa grafica de 1gb(http://oliveiradohospital.olx.pt/placa- ... -234031981). E um amigo hoje disse-me que as mais baratas sao as que tem menos performance e depois havia outras que tinha mais performance e menos graficos, e uma coisa assim. Mas resumindo nem eu nem ele persebemos de placas graficas :lol: . Algem me pode explicar como funciona essas coisas? Ficaria agradecido.

Bons voos
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Placa grafica

Mensagem por mfua »

Esse link não funciona...não posso dizer nada em relação a essa gráfica porque não sei qual é.

Em relação a preços, isso varia...claro que uma gráfica de 50€ não dá o mesmo que uma de 150€ e uma 150€ não tem a mesma performance que uma de 300€ por isso o preço é variável. Mas uma de 150€ já chega perfeitamente, e estou a falar Ex: Ati hd 6850 ou uma Nvidia GTX460 embora o preço seja o mesmo a ATI tem melhor performance.

Agora tudo depende do que queres gastar, e para que queres a gráfica.
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Placa grafica

Mensagem por Pipuhh »

diz me que computador tens ? pra que queres a grafica ? pro simulador ? pra jogos tipo black ops crysis2 ?
dependendo do que queres gastar eu prefiro as ATI´s se comprares a ATI HD 5670 ou 5570 já tens uma boa grafica ;)