Para tornar este site cada vez mais realista, sugeria que fizesse-mos um voo na aba Multiplayer do Flight Simulator...
Temos é de combinar a hora e o dia
O que acham da ideia?
Bons :air: !
Moderadores: Comandante, ATC

Já existe voos multiplayer basta configurares o FSinn e voares no servidor .PedroAS Escreveu:Boas,
Para tornar este site cada vez mais realista, sugeria que fizesse-mos um voo na aba Multiplayer do Flight Simulator...
Temos é de combinar a hora e o dia![]()
O que acham da ideia?

Nunca ninguem se tinha lembrado dissoPedroAS Escreveu:Boas,
O que acham da ideia?

Freeman Escreveu:Nunca ninguem se tinha lembrado dissoPedroAS Escreveu:Boas,
O que acham da ideia?

Mas eu tava a pensar ser sem programas! Tipo só FSXmfua Escreveu:Já existe voos multiplayer basta configurares o FSinn e voares no servidor .PedroAS Escreveu:Boas,
O que acham da ideia?
Procura no forum.

o k é o formulário Rosa Nº23/7? tudo o k for possível fazer, eu faço!daniel_pt Escreveu:Mas agora falando a sério... Isso era fixe de fazer, mas tens de preencher e enviar ao administrador do site o formulário Rosa Nº23/7 em triplicado. Só depois a companhia autoriza a fazer um evento deste envergadura.
Bons voos.

PedroAS Escreveu:o k é o formulário Rosa Nº23/7? tudo o k for possível fazer, eu faço!daniel_pt Escreveu:Mas agora falando a sério... Isso era fixe de fazer, mas tens de preencher e enviar ao administrador do site o formulário Rosa Nº23/7 em triplicado. Só depois a companhia autoriza a fazer um evento deste envergadura.
Bons voos.Quero que o FSP se torne mais real
(já agora, parto de LPMR)