Motores desligam-se...

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Motores desligam-se...

Mensagem por Headless »

Normalmente uso os Airbus da Wilco mas decidi variar e tenho utilizado outros Airbus que tenho instalados/adicionados mas estes sem mexer em nada os motores desligaram-se, num dos casos a meio da viagem e em altitude de cruzeiro e no outro na descida para aproximação.
Resta-me dizer que os casos foram com modelos diferentes ( num era o A319-100 e no outro o A321-200 ).
Isto já aconteceu a mais alguém?Algumas dicas sobre o que possa ser?
Desde já obrigado e bons :air:
Peter17
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça ago 16, 2011 3:42 pm

Re: Motores desligam-se...

Mensagem por Peter17 »

Eu acho que tem um botão de controlo para os motores se ligarem... acho que é Ctrl+E
não tenho a certeza mas isso funciona comigo :D
Peter17
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça ago 16, 2011 3:42 pm

Re: Motores desligam-se...

Mensagem por Peter17 »

isso também já aconteceu comigo...
mas se esses botões não funcionarem, tente subir um pouco o avião que eles devem-se ligar automaticamente!
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Motores desligam-se...

Mensagem por mfua »

Peter17 Escreveu:isso também já aconteceu comigo...
mas se esses botões não funcionarem, tente subir um pouco o avião que eles devem-se ligar automaticamente!
Amigo, se o avião for em Altitude crz (ex:FL350) e os motores desligarem por algum motivo, o piloto deve baixar o avião para uma altitude onde o ar não seja tão pesado, o seja rarefeito. Os pilotos por norma baixam até FL120 e ai tentam ligar os motores porque a mais oxigénio no ar.
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: Motores desligam-se...

Mensagem por daniel_pt »

Headless Escreveu:Normalmente uso os Airbus da Wilco mas decidi variar e tenho utilizado outros Airbus que tenho instalados/adicionados mas estes sem mexer em nada os motores desligaram-se, num dos casos a meio da viagem e em altitude de cruzeiro e no outro na descida para aproximação.
Resta-me dizer que os casos foram com modelos diferentes ( num era o A319-100 e no outro o A321-200 ).
Isto já aconteceu a mais alguém?Algumas dicas sobre o que possa ser?
Desde já obrigado e bons :air:

Que joystick tens?
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: Motores desligam-se...

Mensagem por Headless »

Thrustmaster Hotas X mas, torno a referir, que estas situações acontecerem sem que eu tivesse mexido em algo relacionado com os motores.
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Motores desligam-se...

Mensagem por Taz »

boas.
os motores desligarem pode ser de não teres o xfeed ligado e ter acabado o combustivel , acontece que para reiniciares os motores tens de seguir os procedimentos do APU mas claro que tem de ser a uma altitude mais baixa.
Headless
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 143
Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm

Re: Motores desligam-se...

Mensagem por Headless »

Taz Escreveu:boas.
os motores desligarem pode ser de não teres o xfeed ligado e ter acabado o combustivel , acontece que para reiniciares os motores tens de seguir os procedimentos do APU mas claro que tem de ser a uma altitude mais baixa.
O combustível não tinha acabado em nenhuma das situações.