Boas,
Hoje estive a fazer um voo de 3h quando reparei que não tinha combustível...
Eu no inicio do voo tinha o Fuel no máximo
mas esta é a pergunta:
Pode-se fazer aterragens de emergência sem o FSPAcars registar e fazer o Landing Rate?
O FSPAcars regista o fuel a bordo, se tiveres zero fuel na aterragem, o landing rate vai ser aquele que conseguires, no entanto perdes pontos por teres deixado acabar o fuel. Se for um voo para a VA possivelmente será rejeitado o log.
Explica-me la como é que num voo de 3 horas gastaste o fuel todo? Em que avião ías??
Boeing 737-800 --> LPPT para LSGG a 300 e qualquer coisa knots porquê?
Ainda cheguei a tempo de ver o combustível a gastar e cliquei no "Valve Open" no painel de controlos e nos botões "Left" e "Right" para ver se dava alguma coisa, Não deu nada
Diminui a velocidade, não deu nada
Isso acabou por acontecer desde as seguintes horas de voo: 1h 48min quando começou 2h 10min quando me despenhei
Era um Charter
Não consegui aterrar, estava a 50 milhas do aeroporto de aterragem
Pedro
Essa tua pergunta só vem dar razão a tudo aquilo que já te disseram. Deves começar por voar com aviões mais pequenos e acima de tudo deves ler muito sobre aviões e aviação.
Voar com um 737 (mesmo default) e não saber o que é o V/S é como conduzir um carro e não saber o que é o travão de mão.