FS11

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

jrdbeto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sexta out 08, 2010 11:55 am

FS11

Mensagem por jrdbeto »

Parece que não sai.... estava prometido para 2011 e ja se vão lá 8 meses desse ano.
que acham?
OverSpeed
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 82
Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm

Re: FS11

Mensagem por OverSpeed »

A perfeição leva tempo :lol:
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FS11

Mensagem por mfua »

jrdbeto Escreveu:Parece que não sai.... estava prometido para 2011 e ja se vão lá 8 meses desse ano.
que acham?
O que aconteceu foi isto:

O ACES Game Studio encerra as suas atividades

Em 26 de janeiro de 2009 a Microsoft informou o fechamento do laboratório de desenvolvimento do Flight Simulator, o ACES Game Studio, e a dispensa dos profissionais que desenvolviam o produto. O site oficial do Flight Simulator, [FSInsider.com] registrou o fato, no artigo "About the Aces Team,":

"Esta difícil decisão foi tomada para alinhar os recursos da Microsoft com nossas prioridades estratégicas. O MS Flight Simulator X continuará disponível nas lojas, a comunidade continuará usando o software e continuaremos comprometidos com o produto no longo prazo."

De acordo com Phil Taylor, ex empregado do laboratório ACES, o fechamento da unidade não foi devido a resultados financeiros adversos do MS Flight Simulator X, mas por questões gerenciais combinadas com atrasos de projeto e falta de pessoal, ao mesmo tempo em que a Microsoft tenta cortar custos.

Por este facto o Fight da Microsoft sofreu um atraso,estando ainda em desenvolvimento.

hh)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: FS11

Mensagem por Freeman »

Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: FS11

Mensagem por Aviator_1 »

Lol, a marca FS (Flight Simulator) já não existe desde há quase 2 anos. Agora a Microsoft está a fazer o Microsoft Flight. Mas sinceramente tenho muitas dúvidas quanto ao sucesso desse simulador, especialmente no que toca ao desenvolvimento de add-ons.
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: FS11

Mensagem por mfua »

Aviator_1 Escreveu:Lol, a marca FS (Flight Simulator) já não existe desde há quase 2 anos. Agora a Microsoft está a fazer o Microsoft Flight. Mas sinceramente tenho muitas dúvidas quanto ao sucesso desse simulador, especialmente no que toca ao desenvolvimento de add-ons.
Sim aviator,foi isso que eu disse, fechou em 2009 .
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: FS11

Mensagem por Aviator_1 »

Sim, eu sei. Eu só resumi! :lol: