Caros amigos pilotos

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paulojcbruno
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Caros amigos pilotos

Mensagem por paulojcbruno »

Atenção aos LOGS
não e normal ver coisas destas

Para os novos pilotos que querem aprender deixo aqui o meu skype paulo.bruno99

eu se tenho um voo que me corre mal não envio o LOG

e para sermos os melhores não podemos ter LOG destes

porque se o voo não nos corre bem voltamos a fazer o voo para melhorar a enviar LOG assim e mesmo que se estar a lixar

por isso quem quer ajuda e só pedir nos estamos cá para isso

essa imagem não um ataque ao piloto em questão mas e só para lembrar que coisas destas podem ser evitadas

PB
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Freeman
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por Freeman »

E o engraçado destas coisas, é o pessoal poder ver os logs antes de os enviar, e mesmo assim com um valor destes mandam na mesma sabendo que vai ser rejeitado, ha coisa que...
piuozorio
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por piuozorio »

Boas,
por acaso vi esse log e apaguei.
Já criei a opção de fechar os registos, (estão fechados), e agora temos de criar uns exames mais sérios e etc.

EDIT: Já agora alerto aqueles pilotos impacientes e que aceleram o simulador.
Podem ter a conta bloqueada por isso.
daniel_pt
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por daniel_pt »

Sempre os mesmos erros de quem se inicia nisto.

- Falta de conhecimentos sobre o comportamento dos sistemas básicos do controlo de uma aeronave.
- Começam por modelos de grandes aviões em vez de pegarem nos Cessna 152 ou 172 para realmente aprenderem os básicos da aviação.
- Aproximações muito altas e com muita velocidade sem noção do que estão a fazer.
- Falta de senso comum em enviar para o site logs dessa natureza quando o ACARS mostra a borrada que foi o voo na hora. Enfim...

Tanto o FS2004 e o FSX têm muita literatura e lições interactivas que ensinam bastante, caso se queira perder algum tempo a ler.

Andamos numa fase de registo de pilotos kamikase...

Lembrem-se: Aterrar é com as rodas no chão! Não é com o nariz do avião!
Taz
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por Taz »

Boas.
apesar de ter poucos voos , tenho visto o comportamento de alguns pilotos, vejo alguns logs e como falaram acima muita gente que voa com as cores da FSP, não devia sequer pegar num avião sem ter estudado o minimo os comandos do avião, deixo aqui a proposta.
1º o primeiro exame, em caso de reprovação, voltar a fazer o mesmo mas com perguntas diferentes pois da maneira que esta é demasiado fácil, basta a tentativa erro e fica-se aprovado.
2º fazer um voo de treino, em que o pirep será analisado e aprovado ou não.
3ªfazer um voo acompanhado em que alguém ira monitorizar os movimentos , aproveitando o servidor.

Sei o quanto custa alguns esforçarem-se e outros deitarem por terra o trabalho e a reputação que a companhia podera vir a ter.
Cumprimentos
mfua
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por mfua »

Isto já estar a ser demais...

Não é que queira ofender ninguém, mas há por aqui pessoas mesmo burras... dassss

Depois deste post ainda há pessoas a enviar logues acima do -500 ....Um log de -3641, é pá isto é demais....

A minha sugestão é, quem enviar 3 logues acima do limite a conta fica bloqueia, não há desculpas, pois sabem
perfeitamente que o log vai ser rejeitada. Porque o mandam na mesma?

A burrice é assim tanta? Se for, para que pilotar um avião?

Dediquem-se a outra coisa, ou então perguntem e aprendam, pois aqui não falta quem ensine.
daniel_pt
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por daniel_pt »

E aqui só estamos a olhar para um único detalhe, nomeadamente, o touch down. Um voo é constituído por muitas outras coisas.

Isto aqui é exatamente o quê?? :roll:
[17:08] - Boeing 737-800 Delta Airlines
[17:08] - Flight DAL253 is ready to depart LPPT with a final destination of LFPO.
[17:08] - Simulator Paused
[17:08] - Parking Brake Applied
[17:08] - Boarding
[17:08] - Simulator Un-Paused
[17:08] - Parking Brake Released
[17:08] - Pushing Back from the gate
[17:08] - Simulator Paused
[17:09] - Simulator Un-Paused
[17:09] - Spoilers ON 10ft and 0kts
[17:09] - Spoilers OFF 10ft and 0kts
[17:10] - Taxiing to Runway
[17:13] - Parking Brake Applied
[17:14] - Parking Brake Released
[17:16] - Parking Brake Applied
[17:16] - Spoilers ON 10ft and 8kts
[17:16] - Spoilers OFF 10ft and 0kts
[17:16] - Parking Brake Released
[17:17] - Parking Brake Applied
[17:17] - Parking Brake Released
[17:17] - Flaps to position 1
[17:17] - Flaps to position 2
[17:17] - Taking Off with 156 passengers on board
[17:17] - Simulator Paused
[17:17] - Simulator Un-Paused
[17:18] - Take off at 153kts, with a pitch of -9deg and 44842lbs of fuel on board
[17:18] - Wind Heading 0 | Wind Speed 0kts
[17:18] - AutoPilot Engaged at 72ft and 186kts
[17:18] - Gear up at 72ft and 186kts
[17:18] - Climbing to TOC at 925ft and 210kts
[17:20] - Flaps to position 1 at 9521ft and 244kts
[17:20] - Flaps to position 0 at 9537ft and 244kts
[17:20] - AutoPilot Disengaged at 11676ft and 243kts
[17:20] - AutoPilot Engaged at 11883ft and 246kts
[17:20] - TOC reached at 11896ft and 282kts
[17:20] - Cruise started at 11896ft and 282kts
[17:21] - Spoilers ON 11985ft and 365kts
[17:22] - Simulator Paused
[17:24] - Simulator Un-Paused
[17:24] - TOD reached at 8901ft and 289kts
[17:24] - Descending to destination at 8901ft and 289kts
[17:29] - Flaps to position 6 at 10190ft and 241kts
[17:29] - Flaps to position 8 at 10194ft and 240kts
[17:29] - Flaps to position 5 at 10223ft and 237kts
[17:29] - Flaps to position 0 at 10226ft and 236kts
[17:30] - Stall! 10669ft and 153kts
[17:30] - AutoPilot Disengaged at 10607ft and 143kts
[17:30] - Stall Recovered! 10548ft and 156kts
[17:30] - AutoPilot Engaged at 10521ft and 165kts
[17:30] - Stall! 10439ft and 174kts
[17:30] - Stall Recovered! 10433ft and 178kts
[17:30] - AutoPilot Disengaged at 10427ft and 179kts
[17:30] - AutoPilot Engaged at 10364ft and 195kts
[17:31] - Flaps to position 1 at 10823ft and 305kts
[17:31] - Flaps to position 4 at 10833ft and 305kts
[17:31] - Flaps to position 3 at 10846ft and 305kts
[17:31] - Flaps to position 0 at 10869ft and 305kts
[17:31] - AutoPilot Disengaged at 10971ft and 320kts
[17:32] - AutoPilot Engaged at 11292ft and 313kts
[17:32] - AutoPilot Disengaged at 13560ft and 270kts
[17:32] - Stall! 13776ft and 256kts
[17:32] - Stall Recovered! 13813ft and 255kts
[17:32] - AutoPilot Engaged at 13878ft and 257kts
[17:32] - AutoPilot Disengaged at 15279ft and 267kts
[17:32] - Stall! 15250ft and 259kts
[17:32] - Stall Recovered! 15299ft and 255kts
[17:32] - AutoPilot Engaged at 16486ft and 224kts
[17:32] - AutoPilot Disengaged at 17743ft and 179kts
[17:33] - AutoPilot Engaged at 17982ft and 175kts
[17:35] - Overspeed! 19157ft and 440kts
[17:35] - Overspeed corrected at 19104ft and 440kts
[17:36] - Stall! 19525ft and 208kts
[17:36] - AutoPilot Disengaged at 19508ft and 202kts
[17:36] - Stall Recovered! 19512ft and 203kts
[17:36] - AutoPilot Engaged at 19505ft and 209kts
[17:36] - Stall! 19367ft and 206kts
[17:36] - AutoPilot Disengaged at 19285ft and 204kts
[17:36] - Stall Recovered! 19245ft and 210kts
[17:36] - AutoPilot Engaged at 19078ft and 222kts
[17:36] - Stall! 18675ft and 224kts
[17:36] - AutoPilot Disengaged at 18536ft and 224kts
[17:36] - Stall Recovered! 18471ft and 229kts
[17:36] - AutoPilot Engaged at 18287ft and 239kts
[17:36] - Stall! 16768ft and 218kts
[17:36] - AutoPilot Disengaged at 16703ft and 214kts
[17:37] - Stall Recovered! 16683ft and 213kts
[17:37] - AutoPilot Engaged at 16395ft and 219kts
[17:37] - AutoPilot Disengaged at 15896ft and 229kts
[17:38] - AutoPilot Engaged at 14488ft and 183kts
[17:38] - AutoPilot Disengaged at 13691ft and 211kts
[17:38] - AutoPilot Engaged at 13675ft and 214kts
[17:39] - Stall! 14321ft and 165kts
[17:39] - AutoPilot Disengaged at 13874ft and 150kts
[17:39] - Stall Recovered! 13681ft and 166kts
[17:39] - AutoPilot Engaged at 13412ft and 183kts
[17:41] - Stall! 10466ft and 158kts
[17:41] - AutoPilot Disengaged at 9948ft and 154kts
[17:41] - Stall Recovered! 9911ft and 159kts
[17:41] - AutoPilot Engaged at 9918ft and 168kts
[17:42] - AutoPilot Disengaged at 9695ft and 178kts
[17:43] - AutoPilot Engaged at 5899ft and 222kts
[17:43] - Landing Shortly at 7822ft and 215kts
[17:44] - Gear down at 4367ft and 227kts
[17:44] - Gear up at 4406ft and 224kts
[17:48] - AutoPilot Disengaged at 1263ft and 160kts
[17:48] - Stall! 243ft and 168kts
[17:48] - Stall Recovered! 89ft and 160kts
[17:48] - Stall! 91ft and 159kts
[17:48] - Stall Recovered! 197ft and 160kts
[17:48] - Simulator Paused
[17:48] - Simulator Un-Paused
[17:48] - Gear down at 295ft and 166kts
[17:48] - Gear up at 289ft and 171kts
[17:48] - Stall! 249ft and 169kts
[17:48] - Stall Recovered! 243ft and 168kts
[17:50] - AutoPilot Engaged at 853ft and 159kts
[17:53] - Simulator Paused
[17:53] - Simulator Un-Paused
[17:54] - Simulator Paused
[17:54] - Simulator Un-Paused
[18:02] - Simulator Paused
[18:02] - Simulator Un-Paused
[18:04] - Simulator Paused
[18:04] - Simulator Un-Paused
[18:04] - Simulator Paused
[18:05] - Simulator Un-Paused
[18:05] - Simulator Paused
[18:05] - Simulator Un-Paused
[18:05] - Simulator Paused
[18:05] - Simulator Un-Paused
[18:05] - Stall! 7750ft and 173kts
[18:05] - AutoPilot Disengaged at 7668ft and 168kts
[18:05] - Stall Recovered! 7641ft and 171kts
[18:05] - AutoPilot Engaged at 7494ft and 180kts
[18:06] - Simulator Paused
[18:07] - Simulator Un-Paused
[18:07] - Simulator Paused
[18:07] - Simulator Un-Paused
[18:08] - Simulator Paused
[18:08] - Simulator Un-Paused
[18:08] - Simulator Paused
[18:08] - Simulator Un-Paused
[18:10] - Flaps to position 5 at 4029ft and 207kts
[18:10] - Flaps to position 8 at 4019ft and 206kts
[18:10] - Flaps to position 7 at 3940ft and 203kts
[18:10] - Flaps to position 6 at 3930ft and 203kts
[18:10] - Flaps to position 5 at 3924ft and 203kts
[18:10] - Flaps to position 0 at 3885ft and 203kts
[18:10] - Flaps to position 2 at 3743ft and 197kts
[18:10] - Flaps to position 4 at 3740ft and 197kts
[18:10] - Flaps to position 3 at 3642ft and 194kts
[18:10] - Flaps to position 2 at 3629ft and 194kts
[18:11] - Flaps to position 3 at 3599ft and 193kts
[18:11] - Flaps to position 2 at 3527ft and 190kts
[18:11] - Gear down at 1473ft and 180kts
[18:11] - Flaps to position 3 at 2664ft and 161kts
[18:11] - Flaps to position 4 at 2664ft and 161kts
[18:11] - Flaps to position 5 at 2664ft and 161kts
[18:11] - Flaps to position 7 at 2664ft and 162kts
[18:11] - Flaps to position 8 at 2664ft and 162kts
[18:12] - Simulator Paused
[18:12] - Simulator Un-Paused
[18:13] - Simulator Paused
[18:13] - AutoPilot Disengaged at 414ft and 151kts
[18:13] - Simulator Un-Paused
[18:13] - Simulator Paused
[18:14] - Simulator Un-Paused
[18:14] - Simulator Paused
[18:15] - Simulator Un-Paused
[18:15] - Simulator Paused
[18:15] - Simulator Un-Paused
[18:16] - Landed at 45fpm. With 35689lbs of fuel onboard and a pitch angle of -2deg.
[18:16] - Wind Heading 0 | Wind Speed 0kts
[18:16] - Parking Brake Applied
[18:16] - Flaps to position 7
[18:16] - Flaps to position 3
[18:16] - Flaps to position 0
[18:16] - Parking Brake Released
[18:16] - Parking Brake Applied
[18:16] - Simulator Paused
[18:16] - Simulator Un-Paused
[18:16] - Simulator Paused
[18:16] - Simulator Un-Paused
[18:17] - Taxiing to Gate
[18:17] - Arrived safely at LFPO. We hope you enjoyed your flight!
[18:17] - Boeing 737-800 Delta Airlines
[18:17] - MaxSim Rate: 1x
[18:17] - ver 1.0.1.1
Imagem

Isto é alguma coisa? Este tipo de log, só mostra a imensa falta de conhecimentos, jeito, etc etc da pessoa que está no controlo. Atenção que tal como o Paulo disse, isto não é nenhum ataque à pessoa que enviou o log.

Não sabem, perguntem. ESQUEÇAM OS AVIÕES GRANDES. ESQUEÇAM OS VOOS LONGOS.
Limitem-se a aviões mono-motor e ligeiros.

Eu penso que é altura de limpar a casa FSP de um vez por todas...
Freeman
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por Freeman »

Bem os Pauses isso é a opção "Pause on task Switch" que está activado, só pode... espero eu
BillyTheKid
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por BillyTheKid »

eu sou novo nisto por isso podem explicar o que é isso do touch down -500? :?:
Taz
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por Taz »

basicamente é a velocidade com que tocas no chão se for a descer é - xxx, não confundir com a velocidade do avião.mas acima de -400 já é bastante, claro que varia também de avião para avião.
Freeman
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Re: Caros amigos pilotos

Mensagem por Freeman »

Está nas regras da VA que os voos da companhia para serem aprovados têm que ter um Touchdown Rate inferior a 500 pés por segundo, ou seja, a tua velocidade de descida no toque tem que ser inferior a 500 pés. Tudo acima disso, em voos para a VA são rejeitados.
Começa a voar com aviões mais pequenos, e com um joystick, só assim ganhas alguma pratica.