Problema em Voar

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

FlyerX
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sábado ago 27, 2011 10:23 pm

Problema em Voar

Mensagem por FlyerX »

Eu to com um problema em voar, porque quando eu aterro, estaciono na gate e faço stop ao fspacars e fecho.o, depois vou ao forum e as horas de voo nao me foram acrescentadas eoi uma viajem de 3 horas!
Gostava de ter uma ajuda de uma admin por eu ser um estudante e ainda nao ter as 3 horas de voo acrescentadas.

Bons voos
FlyerX
FSP1205
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Problema em Voar

Mensagem por mfua »

FlyerX Escreveu:Eu to com um problema em voar, porque quando eu aterro, estaciono na gate e faço stop ao fspacars e fecho.o, depois vou ao forum e as horas de voo nao me foram acrescentadas eoi uma viajem de 3 horas!
Gostava de ter uma ajuda de uma admin por eu ser um estudante e ainda nao ter as 3 horas de voo acrescentadas.

Bons voos
FlyerX
FSP1205
Não é chegar a gate e fazer stop ao FSPACARS, tens que por o avião em Parking brakes primeiro, e só depois envias o log carregando no STOP e a seguir no VISTO
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problema em Voar

Mensagem por piuozorio »

FlyerX Escreveu:Eu to com um problema em voar, porque quando eu aterro, estaciono na gate e faço stop ao fspacars e fecho.o, depois vou ao forum e as horas de voo nao me foram acrescentadas eoi uma viajem de 3 horas!
Gostava de ter uma ajuda de uma admin por eu ser um estudante e ainda nao ter as 3 horas de voo acrescentadas.

Bons voos
FlyerX
FSP1205
Boas,
...fazes stop e depois fechas..., não.
Fazes stop e depois fazes "send pirep" e é aí que o log é enviado para o site e só depois podes fechar o fspacars.
Não é no forum que se ve as horas, é no FSP-Virtual-> Central piloto.