Comandante a descansar xD

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

OverSpeed
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 82
Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm

Comandante a descansar xD

Mensagem por OverSpeed »

Boas,
A minha prima foi a Ibiza á dias e enviou-me as fotos das ferias dela, da viagem, etc...
E quando me vejo uma das fotos dela deparo-me com o comandante atrás do banco dela :lol: (em pleno voo).
(foto recortada)

Isto é permitido??? Fiquei um pouco estipido a olhar pra foto, a pensar "porque raio o comandante esta ali a fazer :? :? :? ????? "
É um pouco estranho....
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por Taz »

sera que era ele o comandante do voo? não estaria a fazer um transfer?
OverSpeed
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 82
Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por OverSpeed »

hum... mas tem aquelas cenas no ombro....
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por daniel_pt »

E então? tem as quatro listas de comandante, mas isso não é impeditivo de viajar para um outro sítio! lol
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por Fmpm »

Se a ignorancia pagasse imposto certamente estavas isento.

1º O facto de colocares a foto de alguém que não é figura publica sem autorização deste num forum publico, além de mau, é ilegal, e se esse alguém sabe pode muito bem fazer participação e processar-te pelo que aconselho a que apaguem essa foto.

2º Os tripulantes sempre que viajam ao serviço da companhia têm de o fazer fardados, e pode ir "extra crew" por exemplo se um piloto adoeceu fora da base, se um piloto fez mais do que as horas previstas e não pode fazer mais, se for buscar um avião algures por qualquer motivo, tantos motivos que nem sequer têm lógica postar aqui por causa disso.
Chama-se a isto SPAM, se querem fotos de pilotos procurem no google.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por Freeman »

OverSpeed Escreveu:Boas,
Isto é permitido??? Fiquei um pouco estipido a olhar pra foto, a pensar "porque raio o comandante esta ali a fazer :? :? :? ????? "
.
Estáva a fazer um teste de stress aos bancos... é normal... not

Editada a fotografia
OverSpeed
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 82
Registado: sábado fev 19, 2011 10:30 pm

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por OverSpeed »

Calma, ate parece que estou a fazer algo de mt mau... e Fmpm porque tens de ser sempre negativo? E sempre posto alguma coisa neste forum ou noutros é sempre a mesma coisa... sempre criticar-me
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por Fmpm »

OverSpeed Escreveu:...E sempre posto alguma coisa neste forum ou noutros é sempre a mesma coisa... sempre criticar-me
Bem, se te criticam nos outros foruns, certamente que não sou eu e se calhar tens de rever a tua atitude, mas tens de perceber que não gostavas que postassem fotos tuas ou de familiares em forums por tudo e por nada, quanto muito fazias o que foi feito mais tarde que era e distorcer o rosto da pessoa... e o post em nada contribui para a comunidade do Flight Simulator.
O objectivo do forum (a meu ver) é debater/auxiliar/falar sobre a comunidade e o flight simulator e os moderadores deviam ser mais interventivos e apagar determinados posts desnecessários para a comunidade.

Numa coisa tens razão, tenho criticado mais do que devia, mas é da idade, a partir dos 70 ficamos rabugentos ... :roll:
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por melo »

ora boas.....
Fmpm Escreveu:e o post em nada contribui para a comunidade do Flight Simulator.
pois é!! Já vi que isto esta cada vez melhor... uns criticam os outros e o catano.. e so estao ca a meia duzia de dias.. onde é que isto vai parar?? sera que é mais um para mandar???!!! ja nao chega os que mandam???? realmente ja percebi porque é que muitos dos pilotos antigos nao aparecem... :!:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Comandante a descansar xD

Mensagem por Freeman »

Esta troca de galhardetes entre uns e outros está a ficar muito interessante.
Assim sendo:
Tópico Bloqueado antes que mais alguém venha deitar lenha.
Esclarecimentos, podem mandar pm uns aos outros ou até mesmo a mim, se tiverem alguma coisa interessante para dizer.
Só faz falta quem está!