Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por Freeman »

ATENÇÃO

Os pilotos que insistam em fazer voos da VA e que tenham Touchdowns Elevados vão começar a ver a sua conta bloqueada por um determinado periodo de tempo.
ABRAM OS OLHOS ANTES DE ENVIAR OS LOGS.

Se tiverem um Touchdown rate superior a 500, por favor, não enviem o log.
agv200
Capitão
Capitão
Mensagens: 408
Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por agv200 »

Acho que sim |!!!|
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por mfua »

Realmente já começa a fartar ver tantos log reprovados, não sei como é que os pilotos aqui registados, gostam de ir ver os seu logs todos encarnados!!!

Eu até gosto do encarnado, mas aqui fica muito mal...

Não é fácil "digerir" um voo de algumas horas e depois temos um Touchdowns muito alto, é pá acontece, paciência, faz-se o voo outra vez.

Mas também acontece porque os candidatos a pilotos, não vão ver as regras, nem se dão a esse trabalho,devido a isso, e a persistência de alguns, acho muito bem que se comece a tomar atitudes mais drástica.

Volto a relembrar o que já foi dito em outros tópicos, "para começar, é por baixo, vai-se subindo aos poucos"

Comecem pelos Cessna e depois vão subindo, se nem um Cessna sabem pilotar, para que ir para um Boing ou um Airbus ???

Se querem pilotar aviões de grande porte, façam para treino, mas não enviem logs estúpidos.

Tenho dito!! :air:
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por albatrozpt »

Concordo plenamente, tem sido agora um abuso de relatórios acima dos 500, como podem ter esperança de ser aprovado com touchdown q vai para lá dos 1000!!! So se for pilotos a treinar para kamikaze :S
O avião q tenho mais horas e é meu favorito é o A319 e já tenho uma serie de horas de voo, será q qnd aterram nao sente q a pancada foi para alem dos limites???
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por Freeman »

albatrozpt Escreveu:So se for pilotos a treinar para kamikaze :S
Só pode! :D
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por Taz »

albatrozpt Escreveu:Concordo plenamente, tem sido agora um abuso de relatórios acima dos 500, como podem ter esperança de ser aprovado com touchdown q vai para lá dos 1000!!! So se for pilotos a treinar para kamikaze :S
O avião q tenho mais horas e é meu favorito é o A319 e já tenho uma serie de horas de voo, será q qnd aterram nao sente q a pancada foi para alem dos limites???

o problema é que a cadeira não se mexe e as definições de realismo devem estar abaixo de zero " ainda bem senão tinham de andar de capacete para não bater no tecto :) , mas agora sério, entendo que o simulador é uma diversão mas, na minha opinião as VAs deviam ser para quem gosta mesmo e quer aprender, pela experiência que tenho com alguns amigos meus quando os ponho aos comandos é dizer isto é fixe, depois mostro a capa que tenho com as cartas, fraseologia, procedimentos etc etc etc, ai vejo que perdem a vontade, acho que como já falaram inúmeras vezes deve-se estudar primeiro, entender, e praticar com calma só depois pensar em evoluir para as VAs, para a maioria um VS a -400 ja é muito imaginem acima dos -1000, so enviaria por engano, pois sinceramente consideraria vergonhoso...... 0956( :air:
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por Freeman »

Acho que temos que criar uma Wall of Shame para Touchdowns superiores a 500.
Nem é tarde nem é cedo!!!
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por Pipuhh »

quando tu falas em VA falas em voos charters ou os da VA mesmo ?!
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por AZORES »

Bem. quanto a esse assunto não me vou pronunciar muito.

penso que está na atitude do piloto ser um bom ou mau piloto. se vir que o touch é elevado, ter consciência de não enviar o log.
Agora cabe a cada um seguir as "regras de Consciência". ou então voltar ao antigo sistema de ter que aprovar o log, sem passes de desconto.
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por daniel_pt »

AZORES Escreveu:Bem. quanto a esse assunto não me vou pronunciar muito.

penso que está na atitude do piloto ser um bom ou mau piloto. se vir que o touch é elevado, ter consciência de não enviar o log.
Agora cabe a cada um seguir as "regras de Consciência". ou então voltar ao antigo sistema de ter que aprovar o log, sem passes de desconto.

AZORES, não é preciso voltar ao sistema antigo de aprovação de logs pessoalmente, pq este tipo de logs são rejeitados automaticamente!

Idiota é que sejam sequer enviados pelo piloto!! 8O
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por Taz »

Pipuhh Escreveu:quando tu falas em VA falas em voos charters ou os da VA mesmo ?!

Boas.
o que queria dizer é que só se deve entrar em Virtual Airlines "VAs" quando se souber o mínimo, que não é assim tão pouco como isso.....e se for uma VA que obriga a voar online aí ainda pior, fundamental é ter o mínimo de conhecimento mas também é muito aconselhável um boa disposição para querer aprender, pois certamente existe sempre alguém que se prestava a ajudar e dar umas boas dicas....ja agora era bom que alguem se disponibiliza-se para isso.
cumps
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por Freeman »

Taz Escreveu: Boas.
o que queria dizer é que só se deve entrar em Virtual Airlines "VAs" quando se souber o mínimo, que não é assim tão pouco como isso.....e se for uma VA que obriga a voar online aí ainda pior, fundamental é ter o mínimo de conhecimento mas também é muito aconselhável um boa disposição para querer aprender, pois certamente existe sempre alguém que se prestava a ajudar e dar umas boas dicas....ja agora era bom que alguem se disponibiliza-se para isso.
cumps
Nem mais.
Mas nós aqui sempre nos mostrámos abertos para explicar o que sabemos. A questão é que nem sempre o meio de comunicação é o Forum, mas sim o skype.
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por Taz »

Boas.
acho que estamos a ter um equivoco aqui " pelo menos em certa parte, se não estou errado existe 2 tipos de voos que são os charters e os progamados, certo?...certo! então o que coloco aqui é o facto de ter dos VS aceitaveis, ou seja para o primeiro são vs-1000 8O 8O 8O e para o segundo o máximo vs-500. claro que não me cabe a mim dizer se esta certo ou errado, mas basta olhar com atenção que entenderíamos que o máximo devia ser só os -500 para qualquer tipo de voo, não sei se é o caso mas se alguns voos tiverem vs-800 e serem charters e se não existir mais nenhum erro o voo será aceite logo os pilotos nunca deveram ser penalizados pois estavam bem dentro dos limites..

Cumps
jeff
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: terça abr 07, 2009 10:37 pm

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por jeff »

De facto tambem gostava de perceber o porque desta diferença na regra entre FSPV e Charters
PrestovaT
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: segunda jul 04, 2011 2:36 am

Re: Touchdowns Elevados = Conta Bloqueada

Mensagem por PrestovaT »

Será que os meus amigos são todos uns grandes top guns e nunca ninguém fez um touchdown mau? Pois eu, por varias razões (mau tempo, azelhice e claculos mal feitos) já fiz, como também já fiz touchdowns de -64. É a vida...
E acho que na realidade se passa o mesmo! Então porque não aceitar logs em que o voo corre bem mas por alguma razão o touchdown corre mal?... Só para a estatística ficar bonita?
Na minha opinião só deixaria de ser aceite caso exceda os limites em que o pouso é tão brusco que provoca danos estruturais (creio que seja acima dos -850). Desta forma acho que esta discussão não tem grande sentido e talvez fosse mais construtivo estar aqui a falar em como evitar estas situações e trocar conhecimentos pois estou certo que todos temos a aprender uns com os outros.

Um abraço a todos e bons voos...