Não estou a conseguir registar-me como Piloto VA

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Skertel
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo set 11, 2011 11:14 pm

Não estou a conseguir registar-me como Piloto VA

Mensagem por Skertel »

Bom dia a todos,

Tenho vindo a apaixonar-me aos poucos pela aviação. Decidi começar a jogar FSX depois de fazer um voo acrobático de Extra 300 L e de sentir 4.5G em cima destes meus 75Kg. Foi das experiencias mais incríveis que já fiz até hoje e aconselho a todos a fazer!!!!

Tenho vindo a ler as regras aqui do FSP bem como tutoriais mas continuo sem conseguir registar-me como Piloto VA.

Quando vou para me registar para depois então fazer o download do FSPAcars para fazer o teste e as 5 horas de voo (visto que sem me registar também não consegui fazer o download) aparece-me a seguinte mensagem "As candidaturas a piloto FSP estão de momento fechadas". Alguém me pode ajudar?!

Tenho ainda outra duvida, o pessoal aqui também conduz os charters com joystick?! É que estou indeciso se devo comprar joystick ou volante. O meu objectivo será pilotar charters embora saiba que por enquanto, vou aprender a pilotar em avioes mais pequenos. Portanto devo comprar joystick certo?!

Ultima questão, já ouvi falar aqui no fórum que é possível voar em aviões como co-piloto e também já li que não é possível... Posso combinar com alguém que seja mais experiente e fazer um voo com essa pessoa afim de aprender mais?! Se for possível, alguém se importa que lhe faça companhia num voo?!

Obrigado a todos e desculpem as perguntas "básicas"!!!

Abraço,

Sérgio Costa
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Não estou a conseguir registar-me como Piloto VA

Mensagem por piuozorio »

Boas, o registo a novos pilotos está fechado de momento.
Skertel
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: domingo set 11, 2011 11:14 pm

Re: Não estou a conseguir registar-me como Piloto VA

Mensagem por Skertel »

OK!!

Obrigado!

SC