Avião abana

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

cgentil
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 96
Registado: sexta nov 05, 2010 10:00 pm

Avião abana

Mensagem por cgentil »

Boas, estou com o seguinte problema, estou num wilco a340 e e o seguinte, estou a 40000 mil pés e a 265 KIAS o q acontece e q o avião com o auto pilot ligado abana, como se tivesse a tentar alinhar, e ja com o auto pilot desligado, nao acontece. Alguém sabe o que se passa?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Avião abana

Mensagem por Freeman »

Abana mas sai da rota?
E o vento. Qual a velocidade?

É normal que em aviões abanem quando o vento está forte. Se vais a FL400 também é normal que o vento seja puxadote. Se vais com o avião à unha, tendes a compensar os desvios causados pela velocidade do vento e tens uma maior sensação de estabilidade. Comigo também acontece eles abanarem ou mesmo irem de lado mas não mantêm-se na rota.
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Avião abana

Mensagem por Pipuhh »

já desligaste o weather do servidor ?! é que o meu 340 dantes parecia uma bailarina a partir dos 28milpes deslingando isso já estabiliza algo.
cgentil
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 96
Registado: sexta nov 05, 2010 10:00 pm

Re: Avião abana

Mensagem por cgentil »

Pipuhh Escreveu:já desligaste o weather do servidor ?! é que o meu 340 dantes parecia uma bailarina a partir dos 28milpes deslingando isso já estabiliza algo.
nao estava a voar no servidor. ia a 267 nos e dançava todo. tinha e o real weather do fsx ligado ainda meti em clear skies mas nada.
daniel_pt
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 141
Registado: terça nov 17, 2009 12:35 pm

Re: Avião abana

Mensagem por daniel_pt »

É normal o A340 da Wilco "abanar" qd vais em cruzeiro... É defeito do modelo 3D, como aliás, é usual em todos os airbus da wilco. Acontece a toda a gente independentemente do que te disserem...