Não Há Voos

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Não Há Voos

Mensagem por TP301 »

Boas.
Ontem fiz um voo de LPPT - LEZL, e agora queria reservar um voo mas não há voos.
Se optar por regressar à base LPPT, irei ter algum prejuízo? Já li neste fórum que irão tirar 200€ da conta, mas só tenho 120€. Também já li que dá para fazer um voo charter para um destino onde haja voos, mas o LOG é rejeitado. O que é aconselhado fazer, regressar a base ou fazer um voo charter?
Desculpem as questões mas ainda sou um mero estudante a tentar aprender alguma coisa. Abraços
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: não há voos

Mensagem por suomy »

Podes optar por fazer um voo charter.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: não há voos

Mensagem por paulojcbruno »

boas TP hoje tens 2 voos
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: não há voos

Mensagem por secret_rff »

TP301 Escreveu:Também já li que dá para fazer um voo charter para um destino onde haja voos, mas o LOG é rejeitado.
Meu amigo, quem disse isso está perfeitamente enganado, os charters são rejeitados quando o vôo é mal feito, ou melhor, quando não é feito de acordo com as regras estabelecidas. Até porque fazer charters ajuda a criar vôos, pois quando estes são aceites o sistema cria um vôo novo para a VA.

Agora em termos próprios do teu assunto, é assim, antes demais, tens a página dos horários, onde podes ver se à algum vôo a partir do sítio de onde estás. se no teu dia não encontras vôos para reservar, tens duas opções:
1ª esperas por um dia que haja vôos para não perderes dinheiro
2ª fazes um charter, e para além de ires para um sítio onde tens vôos e continuar a fazer vôos para a VA, como já disse, ajudas a criar mais uma rota.


Grande Abraço, e bons vôos,
secret_rff
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: não há voos

Mensagem por TP301 »

Boas,
Vou estar atento aos horários. Ontem por acaso tive fora e perdi os 2 voos,paciência.
Grato pela ajuda...
Abraços
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: não há voos

Mensagem por TP301 »

Boas. Esperei 1semana para ver se apareciam voos em LEZL, mas nada.Eu ainda só posso pilotar aeronaves pequenas(BARON 58, CESSNA 172, CESSNA 208 e o KING 350), talvez seja por isso que não me aparecem voos,né? Assim sendo terei de fazer obrigatoriamente um voo charter, mas precisava de saber como se faz isso, pois nunca fiz nenhum. Alguém me pode dar uma ajuda?
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: não há voos

Mensagem por secret_rff »

Boas :D
bem, fazer um charter é fácil, basta abrires o FSPAcars como normal, fazes o login, e depois, em baixo do "FS Controls" tens lá algo que diz "Charter Flight", e ai é só marcares a caixinha.

Depois escolhes o avião, introduzes manualmente os ICAOs de partida e de chegada, o nível de vôo, e no "Flight Number" podes (e deves) por qualquer coisa do género "FSPCharter". depois é só inciar o vôo normalmente, o resto é como se fosse um vôo da VA.

Espero que tenhas entendido tudo, e bons vôos :D
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: não há voos

Mensagem por TP301 »

Boas,
Afinal é fácil aa)
mas já agora, quanto é que me irão descontar da conta?
E obrigado pela ajuda.
Bons voos :D
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: não há voos

Mensagem por piuozorio »

TP301 Escreveu:Boas,
Afinal é fácil aa)
mas já agora, quanto é que me irão descontar da conta?
E obrigado pela ajuda.
Bons voos :D
Está nas regras, 100 por voo, quanto maior melhor, é fazer as contas :P
Ganhas X/hora, horas do voo, desconta 100.