Erro do sistema

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

dav85
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: quinta ago 25, 2011 9:35 am

Erro do sistema

Mensagem por dav85 »

Olá caros colegas,

Acabo de realizar o voo EPWA-LPPT, voo esse FSP e devidamente reservado.
Fiz um voo normal, melhor e mais real de muitos que já vi por ai, sendo que só efectuei uma pausa mais longa (02:26-11:33) de modo a puder dormir pois eu não tenho saúde para fazer directas.
Qual o meu espanto quando fui ver o meu log e verifique que me tinham tirado 20 pontos e 20% de eficiencia por ser "Charter Flight". Volto a relembrar que se tratou de um voo FSP.
Gostava de saber o que se passa e agradecia que a situação fosse normalisada.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Erro do sistema

Mensagem por piuozorio »

Boas,
antes demais só para relembrar que os pontos/eficiência estão apenas testes, não contam, e quando entrar em funcionamento vai ser colocado tudo a 0.

Mas como os testes são para isto mesmo, vamos ver o que se passa...

O que me parece é que reservas te o voo, fizeste o voo, mas como deve ter passado muito tempo (24H) o sistema remove a reserva, logo não detecta a reserva e passa a charter.

É a única coisa que estou a ver de momento, pois quando se envia o LOG o sistema procura se o piloto tem na reserva esse voo, se não encontrar é charter.
dav85
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 12
Registado: quinta ago 25, 2011 9:35 am

Re: Erro do sistema

Mensagem por dav85 »

24 horas não passou, devo ter reservado o voo por volta das 18:00 e conclui hoje as 12:30.
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Erro do sistema

Mensagem por secret_rff »

avoar_baixinho Escreveu:Epa como e que e possivel demorar tanto tempo a marcar um voo, eu normalmente marco na http://www.edreams.pt/ e enviam logo o bilhete por e-mail.

Boas
bem, o vôo que os nossos caros amigos estavam a falar é um vôo da nossa companhia virtual, não é um real :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Erro do sistema

Mensagem por Freeman »

avoar_baixinho Escreveu:Epa como e que e possivel demorar tanto tempo a marcar um voo, eu normalmente marco na http://www.edreams.pt/ e enviam logo o bilhete por e-mail.
Estou sem palavras!!! 8O 8O 8O
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Erro do sistema

Mensagem por Freeman »

Acho que deviamos passar isto a fixo!!! :D :D