Duvidas BillyTheKid

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Duvidas BillyTheKid

Mensagem por BillyTheKid »

Vou comprar um joystick(o meu 1º) por isso gostava de saber se alguem tem sugetões, problemas do modelo não sei quantos,se é compativel com o vista e com o 7, se não que drives há na net ...etc....

Agradeço desde já a ajuda.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por piuozorio »

BillyTheKid Escreveu:Vou comprar um joystick(o meu 1º) por isso gostava de saber se alguem tem sugetões, problemas do modelo não sei quantos,se é compativel com o vista e com o 7, se não que drives há na net ...etc....

Agradeço desde já a ajuda.
Boas,
eu já estive no vista e tenho o win7 32bits, uso o logitech e funciona perfeitamente, foi só ligar o USB e pronto.
Na caixa do joystick encontras as compatibilidades, e se precisares de drives normalmente encontras no site da marca.

O meu actual é simples mas ainda não me deixou mal :P
Imagem
Days
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: sábado fev 20, 2010 5:52 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por Days »

Eu tenho o Thrustmaster - T.Flight Hotas X e acho o muito bom mesmo...também foi so ligar o USB e voar. claro que podes redefenir botões e não tem poucos mas para mim as definições padrão dão perfeitamente.
Aqui tens uma imagem do meu brinquedo.
Imagem
BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por BillyTheKid »

Nem foi tarde nem foi cedo... depois dealguma pesquisa emcomendei o meu hotas x na pixmania :D
Days
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: sábado fev 20, 2010 5:52 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por Days »

boa escolha...:)
cgentil
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 96
Registado: sexta nov 05, 2010 10:00 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por cgentil »

Boa escolha, também tenho e estou satisfeito. aa)
BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por BillyTheKid »

Já cá canta, vou exprimenta-lo hoje á noite :D hh)
jeff
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 37
Registado: terça abr 07, 2009 10:37 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por jeff »

Tambem tenho, mas comprei no Amazon.
Igualmente satisfeito =)
BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por BillyTheKid »

Mudando o assunto, eu percebo mais ou menos os básicos que preciso para voar,mas gostava de saber se existe alguma maneira de ter.. explicações..se sim onde quando....? :?: :air:
BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por BillyTheKid »

Ha alguém me pode explicar como e que eu faço para tirar shots/fazer videos :?: :air:
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por secret_rff »

BillyTheKid Escreveu:Ha alguém me pode explicar como e que eu faço para tirar shots/fazer videos :?: :air:
Boas :d

bem, para fazeres um vídeo do fsx/fs2004, não deves usar o telemovel, como disseram, mas sim o fraps e o fsrecorder, se não estou em erro.
BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por BillyTheKid »

Boas, esta dúvida não é bem sobre o FS, pertence à discussão gera,l mas como já tinha este.......... coiso........(não me lembro do nome) decidi qu não valia apena criar outro coiso portanto aqui vai:

O meu PC nunca foi muito bom mas nos ultimos anos tem estado horrivel e agora deparei-me com uma situação parte engraçada parte frustante, o computador precisa de ter o coiso dos CDs aberto para funcionar sem crashar um minuto depois. Já tentei desligar o coiso dos CDs do power supply mas crasha depois de cinco minuto a funcionar perfeitamente. Alguém sabe o que é, e como pode ser resolvido????? :?:

Obrigado, BillyTheKid :air:
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por piuozorio »

Boas,
tens a certeza que é mesmo do coiso dos cds?
Aparece algum erro? O que diz(imagem)?
Virose, já fizeste um scan ao sistema a ver se tens virus?
Se fores ao gestor de dispositivos -> unidades de cd-rom tens algum coiso amarelo, triângulo?
Aí se escolheres propriedades podes atualizar, desativar, desinstalar o controlador(drives).
Podes sempre fazer fazer o teste de trocar o cd/dvd-rom por outro se conseguires arranjar outro, tens também a BIOS onde podes desativar o hardware.
BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por BillyTheKid »

Não da erro nenhum simplesmente quando aparecem aquelas letras se eu fechar o coiso aquilo crasha e tenta ligar outra vez :cry: e que eu saiba o computador não tem virus nenhum
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Duvidas BillyTheKid

Mensagem por ELCarma »

Já tentei desligar o coiso dos CDs do power supply mas crasha depois de cinco minuto a funcionar perfeitamente
Desligas o cabo do power e o dos dados? Se não, "arranca" p fora da caixa os cabos ligados ao leitor e entra no Windows.

Se existir avaria no leitor esta pode manifestar tanto num cabo como no outro e passar para o resto do sistema. Já tive um leitor que aparentava no windows "a funcionar corretamente" e andava a quebrar constantemente o sistema de ficheiros de um dos discos, para além dos congelamentos constantes de todo o sistema.