Problemas no FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

ART
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 14
Registado: domingo fev 22, 2009 5:53 pm

Problemas no FSX

Mensagem por ART »

Ola a todos..
Estou com um problema no FSX, quando estou a fazer um voo com o FSPacars tenho sempre um problema de conect fsx lost, mas so ao fim de uma hora de voo.... mas so acontece com o FSPacars ligado.... a conta deste problema ja perdi alguns voo reservados e juntamente com o meu tempo desponivel aida pior....

Se alguem poder ajudar agradecia...

Comprimentos
Antonio Abreu
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Problemas no FSX

Mensagem por secret_rff »

Boas,
bem, eu acho que isso não é um problema do fsx, mas sim do acars e fsinn ou qualquer coisa desse genero.. tenta desinstalar e voltar a instalar essas coisinhas, pode ser que fique tudo certo.

mas pessoalmente, acontece-me varias vezes perder a ligação ao fsx, porque isto bloqueia, mas eu faço okay, volto a carregar no botão de conectar e funciona tudo lindamente. da próxima tenta fazer isso, a ver se resulta ;)

bons voos :D
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Problemas no FSX

Mensagem por suomy »

Também me acontece as vezes essa situação mas faço como diz o secret_rff, e so connectar de novo e fica ok.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problemas no FSX

Mensagem por piuozorio »

Boas,
também me aconteceu algo estranho, durante o voo o acars disse-me que "o tempo ... expirou".
Penso que as falhas que aconteceram foram devido à VACentral, onde regista os ranks das VAs.
Como o site deles estava com problemas, afectou o nosso, porque durante o voo o acars envia também os dados para eles.
Ontem fiz um voo e correu tudo normal!
ART
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 14
Registado: domingo fev 22, 2009 5:53 pm

Re: Problemas no FSX

Mensagem por ART »

Obrigado pessoal...

Vou tentar instalar todo de novo a ver como corre