Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início. Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos. LEIAM A INFO DAS [TAGS]
HEY!!! Podem reactivar o meu acesso ao server sff? Queria dar umas voltinhas... Vai ter de ser de rato visto não ter joystick no portátil... Mas eu para voar só utilizo o acelerador e a manche... De resto é à vista do mapa...
Heheheh ja tinha saudades de postar mas pronto peço desculpa mas não vou poder estar presente pois quinta feira e o dia mais complicado para mim,as desejo um bom evento a todos!!!! Espero que se divirtam e que para a próxima marquem para um fim de semana ou sexta
Eu posso fazer tudo desde o inicio do plano de voo, de Fuel truck, mangas ou stairs, Delivery, Ground, push back, Tower, Approach/Departure LPPT Center, Approach LPPR, Tower, Ground, Follow-me e Marshall...
PPl quem vai fazer atc ? Vão ter que ir rodando entre os aeroportos.
PIU, se calhar é melhor criar salas do Team Speak , só temos salas de aeroportos tugas e de Lisboa Controlo. Não é melhor criar Madrid controlo e Barcelona controlo e os respectivos APP, acho que TWR não vai ser preciso o APP dessa zona pode fazer o desempenho do TWR e do GND também .
Isto é a minha opinião.
hh)