Apresentação Leandro

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Apresentação Leandro

Mensagem por Leandro_stage6 »

Bem pessoal, peço desculpa por fazer este tópico mas em todos os fóruns que frequento sempre fiz a minha apresentação. Acho que é algo indispensável em qualquer forum, na medida em que nos conhecemos melhor, afastando aquela ideia de " pessoal virtual ".

O meu nome é Leandro, tenho 21 anos e sou de Lisboa. Já jogo flight simulator há alguns anos mas só agora decidi levar o jogo a outro patamar. Tenho vindo a estudar sobre aviação desde há algum tempo atrás mas há sempre pormenores que só falando com outras pessoas que partilhem deste gosto se esclarecem e aprendem. Actualmente trabalho no aeroporto de Lisboa como operador de assistência em escala, fazendo uma função muito especifica relacionada com irregularidades nas bagagens. Espero um dia tornar-me tripulante e nunca deixar o mundo da aviação. Inscrevi-me neste forum com o intuito de aprender mais e ensinar aquilo que sei.

Qualquer duvida não hesitem em perguntar ;)

Um grande abraço a todos!

Leandro
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: Apresentação Leandro

Mensagem por Prospar »

Bem Vindo à nossa grande comunidade Leandro. aa)
Em 1º lugar (porque em contrário tens uma grade de cerveja a pagar...) o Flight Simulator não é um jogo mas sim um simulador que os próprios pilotos usam antes de voarem pela 1ª vez...(mas isso tb já sabes... :) )
Da nossa parte estás à vontade para o que precisares de saber, perguntar e aprender sobre este maravilhoso e tão complexo mundo da aviação.
Para além do Teamspeak (que deves instalar...) também existem conferências no Skipe que podes entrar para o que quiseres perguntar ou apenas ouvir....
De qualquer forma é sempre bom saber que estás interessado (tu e qualquer pessoa H/M...) em conhecer mais profundamente este mundo e acima de tudo esta FANTÁSTICA COMUNIDADE que é o FSP. hh) hh)

Mais uma vez bemvindo e dispõe...

Abraço e força no throtlle... :D

Prospar-FSP-433
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Apresentação Leandro

Mensagem por Freeman »

Prospar Escreveu: Em 1º lugar (porque em contrário tens uma grade de cerveja a pagar...) o Flight Simulator não é um jogo mas sim um simulador
Amen!!! :D :D

mais uma vez Leandro Bem Vindo aoFlight Simulator Portugal!!
No que podermos ajudar, estamso cá também para isso!

Pedro "Freeman"
Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Re: Apresentação Leandro

Mensagem por Leandro_stage6 »

Prospar Escreveu:Bem Vindo à nossa grande comunidade Leandro. aa)
Em 1º lugar (porque em contrário tens uma grade de cerveja a pagar...) o Flight Simulator não é um jogo mas sim um simulador que os próprios pilotos usam antes de voarem pela 1ª vez...(mas isso tb já sabes... :) )
Da nossa parte estás à vontade para o que precisares de saber, perguntar e aprender sobre este maravilhoso e tão complexo mundo da aviação.
Para além do Teamspeak (que deves instalar...) também existem conferências no Skipe que podes entrar para o que quiseres perguntar ou apenas ouvir....
De qualquer forma é sempre bom saber que estás interessado (tu e qualquer pessoa H/M...) em conhecer mais profundamente este mundo e acima de tudo esta FANTÁSTICA COMUNIDADE que é o FSP. hh) hh)

Mais uma vez bemvindo e dispõe...

Abraço e força no throtlle... :D

Prospar-FSP-433
Um simulador de facto, peço desculpa. Ainda assim a cerveja fica prometida! ahah
Tenho que tratar de instalar esses programas, infelizmente não tenho muito tempo livre para "simular" mas naquele que tenho vou investindo algumas horas de voo. Vamos lá ver no que isto vais dar :)

Abraço ;)
Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Re: Apresentação Leandro

Mensagem por Leandro_stage6 »

Freeman Escreveu:
Prospar Escreveu: Em 1º lugar (porque em contrário tens uma grade de cerveja a pagar...) o Flight Simulator não é um jogo mas sim um simulador
Amen!!! :D :D

mais uma vez Leandro Bem Vindo aoFlight Simulator Portugal!!
No que podermos ajudar, estamso cá também para isso!

Pedro "Freeman"
Obrigado pela recepção e pela ajuda já prestada! :D

Um abraço ;)
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: Apresentação Leandro

Mensagem por tobekas »

Bemvindo a Bordo