ABERTURA DE VAGAS PARA PILOTOS

Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP:
TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia.
IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat].
CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.

ATENÇÃO:
O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

ABERTURA DE VAGAS PARA PILOTOS

Mensagem por Freeman »

Está aberto Concurso para piloto no Flight Simulator Portugal.
Se tens mais de 10 anos, sabes ler e escrever (arranhas o Ingles) tens gosto pela Aviação, então nós somos a porta para o teu futuro.
Tudo começa Aqui
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... gistration
xtreme
2º Oficial
2º Oficial
Registado: terça dez 06, 2011 11:59 am

Re: ABERTURA DE VAGAS PARA PILOTOS

Mensagem por xtreme »

Boas ja me candidatei, ja fui aceite e agora tenho que fazer os exames, tive que instalar o fspacars mas existe ali outro que não tou a conseguir instalar, e outra duvida o fspacars como se configura... :|
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

Boa tarde

Tens aqui neste link o que precisas saber
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p/tutorial

Qual é o programa que não consegues instalar?
xtreme
2º Oficial
2º Oficial

Mensagem por xtreme »

Essa parte ja consegui resolver, tinha que executar em administrador, agora o que me acontece é quando ja tou pronto para descolar ja com as auturizaçoes todas do atc ok aparece me um que diz ascars not started, aircraft moving clico ok e continua la não sei se tou a fazer tudo bem.
xtreme
2º Oficial
2º Oficial

Mensagem por xtreme »

Ja está bom eu é que tava a começar na pista e o fpsacars não dava, depois fui para a gate, e ai com o travão de parque deu, agora ta em aprovação :D vamos la ver heheh
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

Issoestá nas regras!! ehehe
Francisco2
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sexta mar 02, 2012 6:29 pm

Mensagem por Francisco2 »

infelizmente perdi este concurso... há perspectivas de outro concurso? gostava muito de poder ser aceite...
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

ABERTAS VAGAS DURANTE UMA SEMANA
Francisco2
2º Oficial
2º Oficial

Já me candidatei e vou agora fazer o segundo exame prático! Só uma coisa, não sei se me pode responder mas no meu segundo exame o plano de voo diz para voar num 737-800, por acaso nao será possível fazer o voo no A320 Wilco, que também faz parte da vossa frota?
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Francisco2 Escreveu:Já me candidatei e vou agora fazer o segundo exame prático! Só uma coisa, não sei se me pode responder mas no meu segundo exame o plano de voo diz para voar num 737-800, por acaso nao será possível fazer o voo no A320 Wilco, que também faz parte da vossa frota?
Nop,
no máximo podia ser num B737-400 e mesmo assim só se alertasses nos comentários o porque de utilizares um B734 e não um B738.
Francisco2
2º Oficial
2º Oficial

Pois, eu depois percebi que foi um pedido sem sentido... Só mais uma coisa... No flight plan o que diz é que o avião é um 737-400 e não um 737-800 como tinha dito anteriormente, mas no site do FSP, na página dos downloads, eu só consigo fazer o download do 737-800, quando vejo o 737-400 na página EXTRAS, não aparece o link para download, neste caso não há problema em fazer com um 737-800 (já que o 737 default também é -800, não consigo arranjar um -400)... Peço desculpa se estou a chatear-vos muito, mas sou novo aqui e estou a tentar evitar erros...
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Convém ser igual mas se não houver faz com o 800 mas atenção que os valores de fuel e consumos podem variar por ser outro modelo.
Não é obrigatório fazer com textura FSP.
Antes de enviar o log, no FSPAcars mete nos comentários a razão de teres voado com o 800.
Assim e se não houver mais nada aprova-se, mas depois terás muitos de 737-800 e aí já tens de escolher esses senão rejeita-se.