CHARTER - Problemas

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

ART
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 14
Registado: domingo fev 22, 2009 5:53 pm

CHARTER - Problemas

Mensagem por ART »

Boas..

Eu tenho feito alguns voos Charter, mas não sei porque quando acabo o voo e quero enviar o log recebo uma mensagem que o servidor a dizer que foi fechado, (deve ser do fsacars), porque faço o voo offline. já são algumas horas de voo estragadas e não consigo resolver o problema, se alguem poder dizer alguma coisa.. ;) agradecia..

Abraços
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: CHARTER - Problemas

Mensagem por piuozorio »

ART Escreveu:Boas..

Eu tenho feito alguns voos Charter, mas não sei porque quando acabo o voo e quero enviar o log recebo uma mensagem que o servidor a dizer que foi fechado, (deve ser do fsacars), porque faço o voo offline. já são algumas horas de voo estragadas e não consigo resolver o problema, se alguem poder dizer alguma coisa.. ;) agradecia..

Abraços
Boas,
essa conta FSP519 está bloqueada porque tem 0 voos (nem fazias login e devia ser este o erro), além disso estás inibido de fazer charters porque o teu rank não permite.
Aconselho a leitura do tutorial/regras http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p/tutorial
A tua conta foi desbloqueada.
ART
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 14
Registado: domingo fev 22, 2009 5:53 pm

Re: CHARTER - Problemas

Mensagem por ART »

piuozorio Escreveu:
ART Escreveu:Boas..

Eu tenho feito alguns voos Charter, mas não sei porque quando acabo o voo e quero enviar o log recebo uma mensagem que o servidor a dizer que foi fechado, (deve ser do fsacars), porque faço o voo offline. já são algumas horas de voo estragadas e não consigo resolver o problema, se alguem poder dizer alguma coisa.. ;) agradecia..

Abraços
Boas,
essa conta FSP519 está bloqueada porque tem 0 voos (nem fazias login e devia ser este o erro), além disso estás inibido de fazer charters porque o teu rank não permite.
Aconselho a leitura do tutorial/regras http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p/tutorial
A tua conta foi desbloqueada.
Boas mas a minha conta é FSP840 :S que estranho... :oops: se vires na minha assinatura e na minha central de piloto é FSP840.

Obrigado