RESOLVIDO-Airbus X Problema

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

RESOLVIDO-Airbus X Problema

Mensagem por madfly »

Boas, arranjei recentemente o Airbus X da Aerosoft, um addon fantastico em termos de realismos, cockpit cheio de funcionalidades, muito bom.

O meu problema é o seguinte, o meu throttle é no teclado(teclas: F1, F2, F3 e F4) devido ao do meu joystick estar estragado e darme mais jeito o teclado. Mas quando vou para tentar acelarar os motores eu nao consigo, no display vesse ele a andar nem 1cm(marcador azul), para descolar tenho que estar sempre a pressionar o F4( full throttle) e quando largo ele volta ao minimo outravez. :S

Seram que alguem me pode ajudar??
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Airbus X Problema

Mensagem por secret_rff »

procura pelos topicos do mfua, ele já tem isso explicado ... mas provavelmente, isso também terá a ver com a falta de configuração do FMC ...
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Airbus X Problema

Mensagem por madfly »

secret_rff Escreveu:procura pelos topicos do mfua, ele já tem isso explicado ... mas provavelmente, isso também terá a ver com a falta de configuração do FMC ...
O FMC pode ser uma das razoes, porque eu nao tenho configurado a fundo como se fosse fazer um voo a sério, é um bocado mais a balda só para dar uma voltinha para exprimentar o aviao.

Irei procurar tambem os topicos do mfua, obrigado secret_rff. :D