Frustação

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Frustação

Mensagem por suomy »

Boas pessoal.
Bem fiquei mesmo frustrado pelo que me acabou de acontecer, estava a fazer o pouso e quando desarmo o piloto automatico para passar a manual bloqueo tudo aqui e fazia um zunido estranho e bem alto não conseguia mexer em nada e tive de reiniciar e como sabem,thau voo, e 10 horas de voo para o maneta.
Nuca me tinha acontecido isto e foi formatado bem a pouco tempo.
Voltei a ligar e fui logo ver as temperaturas e elas estavam bem em baixo (cpu1 na volta dos 56º) e o ( cpu0 nos 60ª).
As memorias foram limpas tambem a pouco tempo.
Bem estranho.
já aconteceu a alguem isto?
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Frustação

Mensagem por Fmpm »

Poix, no dia em que os avioes tiverem software da Microsoft, deixo de voar.
Isso pode ser muita coisa mas pelo que contas, foi mesmo o sistema que bloqueou e nao o FS.
Ve nos eventos do windows se la esta algum erro recente.
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Frustação

Mensagem por suomy »

Boas.
Diz que não esta desponivel. ac) ac)
Imagem
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Re: Frustação

Mensagem por Tallas »

Que máquina tens? :D
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Frustação

Mensagem por ELCarma »

suomy Escreveu:Boas.
Diz que não esta desponivel. ac) ac)
Imagem
Esse serviço julgo que tem de estar activo com a configuração default ou o Windows vai à volta... checka os serviços nomeadamente esse, Event Log e Activa-o.

Cuidado, qnd se desliga serviços do Windows... alguns têm dependências importantes indispensáveis à estabilidade do sistema, mesmo que pareçam "palha".

Se foi o Windows que o desligou automaticamente.. olha dá lhe um estalo a ver se aprende. :mrgreen:
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Frustação

Mensagem por suomy »

ELCarma Escreveu:
suomy Escreveu:Boas.
Diz que não esta desponivel. ac) ac)
Imagem
Esse serviço julgo que tem de estar activo com a configuração default ou o Windows vai à volta... checka os serviços nomeadamente esse, Event Log e Activa-o.

Cuidado, qnd se desliga serviços do Windows... alguns têm dependências importantes indispensáveis à estabilidade do sistema, mesmo que pareçam "palha".

Se foi o Windows que o desligou automaticamente.. olha dá lhe um estalo a ver se aprende. :mrgreen:
Já estava activado, até fiz um restrat mas ficou igual, acabei agora de faz de exucutar um fix que edita o registo e vou reniciar agora para ver como ficou.
E não desliguei nada pode é ter sido o cclener a ter provocado isso .Mas vou ver como fica.