Airbus X descontrolo em Final APP

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Airbus X descontrolo em Final APP

Mensagem por madfly »

Boas pessoal, eu tenho andado a exprimentar o Airbus X e tenho reparado que cada vez que vou a aterrar quando ele dá o call out dos 200ft parece que ocorre uma perda momentania de controlo, o aviao começa a embicar para baixo durante 1/2s e depois volta ao normal mas eu não entendo porque.

Será alguma configuração mal feita??
pedromsribeiro
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 43
Registado: sábado set 06, 2008 12:00 am

Re: Airbus X descontrolo em Final APP

Mensagem por pedromsribeiro »

Viva Madfly

Existe um bug no Airbus X que ainda não foi corrigido, nem memso com os updates das versões existentes eliminam o bug, esperemos com a saída do Airbus X Extended os bugs sejam corrigidos, o único problema é o seu lançamento, que foi prometido para 19 Dezembro mas já lá vai bastante tempo e nem velo.

Link Airbus X extended: http://forum.aerosoft.com/index.php?/to ... __st__1120

Abraço
Pedro
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Airbus X descontrolo em Final APP

Mensagem por madfly »

pedromsribeiro Escreveu:Viva Madfly

Existe um bug no Airbus X que ainda não foi corrigido, nem memso com os updates das versões existentes eliminam o bug, esperemos com a saída do Airbus X Extended os bugs sejam corrigidos, o único problema é o seu lançamento, que foi prometido para 19 Dezembro mas já lá vai bastante tempo e nem velo.

Link Airbus X extended: http://forum.aerosoft.com/index.php?/to ... __st__1120

Abraço
Pedro
Boas pedromsribeiro

Obrigado pela informação.
Pelos vistos o Airbus X ainda tem muito que crescer, está muito bom em termos de realidade no VC, quase todos os botoes funcionan, os sons, etc, mas depois existem os senãos como o probelma que tou a ter, o MCDU é uma treta e por ai a fora.


Não há nada como os bons velhos Wilco! :D