Erro

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

rukadias
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: segunda dez 12, 2011 3:13 pm

Erro

Mensagem por rukadias »

Boa Noite camaradas, é o seguinte quando estou a executar um voo o mesmo passados 30 min desliga-se sozinho sem deixar nemhum aviso..grrrr
Eu abro o fsx como admin bem como o Kacars tudo direito, mas passados esse tempo ele desliga-se o engraçado é que pensei que era do meu pc mas o qual eu mandei concertar e levou um disco novo e tudo mas o problema continua o que quer dizer que não e do meu pc!!
ALGUEM ME AJUDA... PRECISO EXECUTAR OS MEUS EXAMES :)
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Erro

Mensagem por ELCarma »

Parece ser uma situação semelhante: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =16&t=3480
rukadias
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: segunda dez 12, 2011 3:13 pm

Re: Erro

Mensagem por rukadias »

Pois muito semelhante, pelo acaso actualizei todos os draives e ate desliguei o anti-vírus e mesmo assim continua indo a baixo, alguém tem TeamViewer 7 (assistência remota) que me possa ajudar...
Staggering
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 47
Registado: sexta mar 09, 2012 10:36 pm

Re: Erro

Mensagem por Staggering »

Experimenta sacar a ultima versão do FSUIPC e instalar como administrador!
Quando iniciares o FSX diz que sim, na caixa de diálogo que aparece para executar o FSUIPC, mas diz que não, na próxima caixa de diálogo que aparece a perguntar se deseja executar sempre o FSUIPC quando inicia o FSX.

PS: Já respondi à tua pm!
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Erro

Mensagem por ELCarma »

Tenta isso do FSUIPC e tb uma pequena modificação no windows:
Painel de controlo;
User Accounts;
Alteras o User Account Control Settings para Never notify.

Reinicia o pc
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Erro

Mensagem por r98765 »

Estou com problemas com a instalaçao do FSUIPC.

Imagem

Alguém me pode ajudar?

Caso não dê fica aqui o link, http://fotos.sapo.pt/r98765/fotos/nhfgt ... LdCR6uKnR8
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Erro

Mensagem por Dudu13 »

r98765 Escreveu:Estou com problemas com a instalaçao do FSUIPC.

Imagem

Alguém me pode ajudar?

Caso não dê fica aqui o link, http://fotos.sapo.pt/r98765/fotos/nhfgt ... LdCR6uKnR8
Para não voltar a acontecer, quando instalares isso fecha todas as aplicações que estejam abertas. Deve resolver. Depois diz se resolveu ou não, para o pessoal ficar a saber a solução.
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Erro

Mensagem por r98765 »

Esse problema está resolvido, obrigado. Agora como é que faço o registo? Podes-me ajudar?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Erro

Mensagem por Dudu13 »

r98765 Escreveu:Esse problema está resolvido, obrigado. Agora como é que faço o registo? Podes-me ajudar?
Registo de? O que te pede na instalação? Quando chegares aí mete cancelar, o necessário já está instalado. Penso que seja assim, tenta fazer assim, depois se conseguires conectar o FSPAcars ao FS é porque está a funcionar.
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Erro

Mensagem por r98765 »

Quanto ao FSPcars ja consegui fazer o login e a 'sincronização' ao FSX. Não tenho que me preocupar mais?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Erro

Mensagem por Dudu13 »

r98765 Escreveu:Quanto ao FSPcars ja consegui fazer o login e a 'sincronização' ao FSX. Não tenho que me preocupar mais?
Com isto do FSUIPC penso que não, agora lê bem o tutorial, preenche todos os campos necessários e bons voos! :wink: