Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por r98765 »

Peço desculpa ao colaborador do forum que me tem ajudado, tanto por repetir (se calhar) a mesma duvida, como também por criar um topico de proposito sobre isto, mas não estou a conseguir ultrapassar esta fase. Reconheço que a culpa é minha, porque não estou habituado a mexer nestes programas.

http://fotos.sapo.pt/r98765/fotos/duvid ... EpR7RnMosw

A fotografia representa a minha duvida, eu não consigo ultrapassar esta fase. Se alguém me ajudar, agradeço.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por piuozorio »

Boas,
se tens o FSPAcars configurado como no tutorial, agora basta entrares na Central Piloto para ser gerado o teu plano de voo http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... hp/profile
Tens 24 horas para fazer o exame prático ou será removido e tens de gerar outra vez.
Agora
1º Abre o FSPAcars
2º Clica Login e FS Controls
3º Clica na lupa, é automáticamente tudo preenchido
4º Clicar Start quando for para iniciar o voo
5º No fim do voo é fazer Stop e depois Send Pirep para enviar o log
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por r98765 »

Por favor, peço que estejas atento nos proximos 15 minutos a este meu topico, para eu poder fazer tudo certo, pode ser? Desculpa o incomodo. Vou proceder ao inicio desses passos.
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por r98765 »

Check p-brake, o que significa?
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por r98765 »

suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por suomy »

Vai ao avião e coloca o aviao travado,(Parkimg Brake).
teclas no aviao para o fazer, clicas no (ctrl e o botao ponto final), depois vai ao acars novamente e clica novamente no play.
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por r98765 »

Vou ao FSX, adiciono o aviao que está ali, adiciono os dados do aeroporto de partido e o de chegada, a hora de partida? Depois clico em Fly e faço 'break' na pista? Se sim, volto ao FSPAcars e clico em 'start flight'?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por Dudu13 »

r98765 Escreveu:Vou ao FSX, adiciono o aviao que está ali, adiciono os dados do aeroporto de partido e o de chegada, a hora de partida? Depois clico em Fly e faço 'break' na pista? Se sim, volto ao FSPAcars e clico em 'start flight'?
Não é na pista, é na gate, e não é brake, é parking-brake. Para o fazeres clica Ctrl+. (Control e ponto ao mesmo tempo).
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por r98765 »

Certo. Ja coloquei os dados todos, ja cliquei no aviao e agora vou fazer fly. Aquilo dá-me uma pista em Cascais. Assim que eu estiver na pista, coloco o aviao no Gate, certo? Depois, quando estiver no/na Gate, vou ao FSPAcar e clico em 'Start Flight'? Dirijo-me para a pista?
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por Dudu13 »

r98765 Escreveu:Certo. Ja coloquei os dados todos, ja cliquei no aviao e agora vou fazer fly. Aquilo dá-me uma pista em Cascais. Assim que eu estiver na pista, coloco o aviao no Gate, certo? Depois, quando estiver no/na Gate, vou ao FSPAcar e clico em 'Start Flight'? Dirijo-me para a pista?
Pode ser, mas tipo, dá para ir para a gate sem ir para a pista, que é o que está correcto. E sim, depois de meteres start flight fazes pushback, vais para a pista, levantas voo e fazes o voo. Quando aterrares vais para a gate e antes de parares o voo fazes novamente parking-brake.
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por r98765 »

Ja estou a voar. Vamos lá ver se isto está correcto. Espero que sim.
r98765
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 11, 2012 7:40 pm

Re: Duvidas para continuar o exame de acesso á FSP

Mensagem por r98765 »

O ATV envia-me uma ordem para 'Expedit yout turn to heading 120.', no entanto eu julgo que já o fiz, mas ele pede-me isso vezes sem conta.