Melhor Airbus A320

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Melhor Airbus A320

Mensagem por Leandro_stage6 »

Boas pessoal,

Decidi abrir este tópico a ver se consigo chegar a uma conclusão para a compra deste avião. Não sei se escolhi o sitio certo para abrir o tópico mas como se trata de diferentes opiniões acho que discussão geral é um bom sitio.

Portanto, a minha questão é esta: Qual o melhor e mais completo Airbus A320 para FS2004 ou FSX e porquê? Digam tudo o que vos vir à ideia, desde realismo, a texturas etc..

Um abraço a todos :)
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Melhor Airbus A320

Mensagem por Dudu13 »

Na minha opinião, penso que o Airbus X seja muito bom em termos de aparência, texturas, mas o mais fácil de navegar o da Wilco (o único A320 que voo :lol: ), que não é de perto nem de longe nada parecido, em termos de aparência, com o Airbus X. Depois há por aí outro que eu nunca me lembro do nome que, pela opinião do ppl, parece ser bastante bom, também.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Melhor Airbus A320

Mensagem por ELCarma »

O Airbus X extended (qnd sair p o FSX) e o AirsimmerA320 (fs2004) devem ser os melhorzitos.

Os airbus Wilco sempre foram medíocres, embora usados durante bastante tempo por falta de opção no mercado (+ para o fsx) e talvez, a complexidade dos sistemas reais fly-by-wire não serem grande ajuda para os developers. Basta olhar p as opções Boeing.
Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Re: Melhor Airbus A320

Mensagem por Leandro_stage6 »

Então para o FS2004 o da AirSimmer e para o FSX o que ainda nem saíu certo? :lol:
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Melhor Airbus A320

Mensagem por ELCarma »

A AirSimmer n deve ser neste momento uma opção p gastar dinheiro, até surgirem notícias menos más sobre a mesma... lol a oyster bay detentora da marca airsimmer pratica negócios manhosos e n paga aos seus funcionários (desde o seu lançamento praticamente...), o avião à primeira vista nos videos do youtube, é o menino bonitinho do FS2004 mas está parado a alguns anos na correcção dos bugs, a versão Advanced ou Extended ou whatever po FSX.... foi só p abrir o apetite; lançaram um último update (p o Basic) p disfarcar, ou melhor, areia nos olhos p n darem a entender que estão parados pois o update veio incompleto segundo certas correcções q "prometeram" vir incluídas . Pelo q li o staff praticamente já se pôs andar, inclusivé o responsável pelo "code" principal da aeronave anda mal parado com a chefia russa... enfim... mais uma do mesmo nível da ariane design graças às chefias "gangsters" :? fixe fixe devem ser os bolsos do russo pois a aeronave ainda deve vender.

A Aerosoft e a BlackBox Simulation na minha opiniao sao as unicas com produtos que talvez merecam o investimento... é esperar.

ps: avsim teve um tópico sobre este assunto; o tal programador indignado julgo ter criado um artigo de blog p mostrar o q se passou.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Melhor Airbus A320

Mensagem por ELCarma »

e a flightsimlabs... q está mesmo arrebentar com o airbus deles.