Simulador

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Simulador

Mensagem por madfly »

Boas pessoal, do pessoal que já teve a oportunidade de "brincar" com o simulador da TAP, gostaria de saber como o fizeram, a quem pediram.

Um colega do meu pai que está lá na parte dos simuladores disse que me dizia algo quando ouvesse oportunidade mas já se deve ter esquecido :?

Se pudessem dar alguma informação agradecia, até mesmo para dar uma forçazinha lá com o colega do meu pai :D
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Simulador

Mensagem por Fmpm »

Sim sim, vem para aqui gabar-te que vais e depois admira-te que o amigo do teu pai leve um raspanete e tu nunca la ponhas os pés.
Isso é daquelas coisas que é "comer e calar" e nem falar nisso a não ser que seja uma autorização OFICIAL.
O simulador da TAP tem um custo de milhares de euros dia, e uma grande lista de espera dos pilotos e até funciona de noite.
Fora visitas oficiais, só em alturas de manutenção é que se consegue, pois não é um simulador "para brincar".
Conselho, se algum dia lá fores, não te gabes muito para não "entalar" quem te ajudou, pois se isso chega aos ouvidos dos dirigentes, é processo disciplinar pela certa.
Come e cala-te e não entales ninguem.
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Simulador

Mensagem por madfly »

Fmpm Escreveu:Sim sim, vem para aqui gabar-te que vais e depois admira-te que o amigo do teu pai leve um raspanete e tu nunca la ponhas os pés.
Isso é daquelas coisas que é "comer e calar" e nem falar nisso a não ser que seja uma autorização OFICIAL.
O simulador da TAP tem um custo de milhares de euros dia, e uma grande lista de espera dos pilotos e até funciona de noite.
Fora visitas oficiais, só em alturas de manutenção é que se consegue, pois não é um simulador "para brincar".
Conselho, se algum dia lá fores, não te gabes muito para não "entalar" quem te ajudou, pois se isso chega aos ouvidos dos dirigentes, é processo disciplinar pela certa.
Come e cala-te e não entales ninguem.
Eu conheço perfeitamente os riscos, pois já la passei um dia com essa pessoa e ele explicoume como funciona. Só de ligar a maquina por uns segundos para eu poder ver como funciona veio logo o chefe dar na cabeça, por isso eu sei bem como aquilo funciona.

E eu não quero vir para aqui gabar-me, apenas queria alguma informação do pessoal que já teve a oportunidade de ir, se demorou muito tempo a conseguirem, com quem falaram, etc, sei perfeitamente que é "comer e calar", era só para isso, mais nada.

Mas também à alguns que vão la um pouco à balda, o pessoal que faz noites lá no aeroporto às vezes vai para lá passar o tempo. Mas durante a noite não sei como funciona, também tem menos supervisão.
paulojcbruno
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 331
Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am

Re: Simulador

Mensagem por paulojcbruno »

OMG e a próxima vez que vieres aqui tu vais e ver os carros no parque de estacionamento tas a entender
lol

NOOBS
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Simulador

Mensagem por madfly »

paulojcbruno Escreveu:OMG e a próxima vez que vieres aqui tu vais e ver os carros no parque de estacionamento tas a entender
lol

NOOBS
??