Voos Anulados

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

ikfkartases
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 08, 2012 3:38 pm

Voos Anulados

Mensagem por ikfkartases »

Como novo que sou aqui no FSP, quero em primeiro lugar cumprimentar todos os colegas aqui inscritos.
Estou com um problema que passo a explicar:
Fiz o exame teórico e os dois examos praticos, correu mais ou menos.
Classificaram-me de 2º. oficial e, a partir daí, já fiz alguns voos com o C172. Já fiz também com o B737-400.
Estou agora a tentar progredir pois tenho que fazer 44 horas de voo mas confesso que, por ignorancia minha, não estou a conseguir. O que faço é o seguinte: Reservo um voo aqui no site, ligo o Acars, aparece-me o voo reservado, tudo bem, e ligo o FS2004. POr vezes dizem-me que devo voar com a avião "tal" mas não tenho e voo com outro, faço o voo, o melhor que sei e, depois, "rejeitado", mas não sei porquê. Será que não cumpro tudo? Alguém entendido me pode ajudar? Para aprender seria optimo informarem da razão da rejeição mas também compreendo que não deve ser fácil pois estas coisas funcionam de forma automática.
Abraço a todos.
juca_tigre
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta mai 10, 2012 10:16 pm

Re: Voos Anulados

Mensagem por juca_tigre »

boas a todos , o seu problelema è nao voar com o aviao recomendado .
a solucao que tem è voar com o aviao sugerido ou fazer donwload do aviao em questao
ikfkartases
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 08, 2012 3:38 pm

Re: Voos Anulados

Mensagem por ikfkartases »

Obrigado pela explicação.
Já fiz o download do ficheiro que indicam para o A319-100 mas creio que falta qualquer coisa e depois o problema é que não me aparece no FS porque não devo estar a colocar os ficheiros nos directórios certos do FS. Esta é a parte que eu ainda não domino. Agradeço imenso uma ajuda para poder continuar a voar aqui.
Abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Voos Anulados

Mensagem por piuozorio »

ikfkartases Escreveu:Como novo que sou aqui no FSP, quero em primeiro lugar cumprimentar todos os colegas aqui inscritos.
Estou com um problema que passo a explicar:
Fiz o exame teórico e os dois examos praticos, correu mais ou menos.
Classificaram-me de 2º. oficial e, a partir daí, já fiz alguns voos com o C172. Já fiz também com o B737-400.
Estou agora a tentar progredir pois tenho que fazer 44 horas de voo mas confesso que, por ignorancia minha, não estou a conseguir. O que faço é o seguinte: Reservo um voo aqui no site, ligo o Acars, aparece-me o voo reservado, tudo bem, e ligo o FS2004. POr vezes dizem-me que devo voar com a avião "tal" mas não tenho e voo com outro, faço o voo, o melhor que sei e, depois, "rejeitado", mas não sei porquê. Será que não cumpro tudo? Alguém entendido me pode ajudar? Para aprender seria optimo informarem da razão da rejeição mas também compreendo que não deve ser fácil pois estas coisas funcionam de forma automática.
Abraço a todos.
Boas,
Quem é que te disse que se não tiveres o avião que podias levar outro?
Se não tens não voas ou escolhes um que tenhas.
Isso pode-te levar a cancelamento da conta.
Vá atençao a isso e voem como deve de ser!

8)
andmeida10
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm

Re: Voos Anulados

Mensagem por andmeida10 »

ikfkartases
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 08, 2012 3:38 pm

Re: Voos Anulados

Mensagem por ikfkartases »

Obrigado pelas excelentes explicações que me deram nos comentários deste tópico. Fiquei esclarecido.
Já agora Piuosorio, creio seres um administrador deste forum. Sendo assim, podes encerrar a minha conta pois creio que aprendi mais antes de entrar aqui do que depois disso. Se alguem não sabe, pede ajuda e foi o que fiz, mas ja percebi que isto é só para quem já sabe e como tal não me serve de nada.

Vou continuar a divertir-me voando apenas com o FS e aprendendo com a grande comunidade internacional que, essa sim, explica tudo o que sabe através da net (youtube, enfim) que foi onde aprendi o "pouco" que sei.

Abraço e bons voos
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: Voos Anulados

Mensagem por ELCarma »

ikfkartases Escreveu:Obrigado pelas excelentes explicações que me deram nos comentários deste tópico. Fiquei esclarecido.
Já agora Piuosorio, creio seres um administrador deste forum. Sendo assim, podes encerrar a minha conta pois creio que aprendi mais antes de entrar aqui do que depois disso. Se alguem não sabe, pede ajuda e foi o que fiz, mas ja percebi que isto é só para quem já sabe e como tal não me serve de nada.

Vou continuar a divertir-me voando apenas com o FS e aprendendo com a grande comunidade internacional que, essa sim, explica tudo o que sabe através da net (youtube, enfim) que foi onde aprendi o "pouco" que sei.

Abraço e bons voos
ikfkartases,
Aprendeste através de duas respostas , do andmeida10 e do Piuozorio, que o FSP tem regras e tem pessoas que te podem ajudar, são regras-tipo para a iniciação que implicam adaptação, algum empenho e tempo para começarem a demonstrar resultados e progressão de um piloto virtual neste projeto.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Voos Anulados

Mensagem por Freeman »

Ao primeiro precalço.. adeus e vou embora!!!
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: Voos Anulados

Mensagem por Bombardier »

boas
Olha lá oh ikfkartases ninguem nasce ensinado todos que ca andamos ja passamos por essa frustraçao de nao saber mexer mas se isto fosse facil nao faltavam ai era pilotos.Como tal se gostas realmente de aviaçao tens que te dedicar, mas dedicar mesmo nao podes pensar que é chegar e tas no topo.Nao te faltam ajudas no forum acho que tens mais que o necessario pra começar a dar uns toques e como tudo no mundo existem regras as quais temos que nos limitar a cumprir se queremos dar continuidade a algo.Agora se nao estas disposto a cumprir essas regras isso ja é outra coisa, va se precisares nao falta gente pra te ajudar.

abraço e bons voos....

FSP982
ikfkartases
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 08, 2012 3:38 pm

Re: Voos Anulados

Mensagem por ikfkartases »

Uma pergunta:
A partir dos 20 e tal mil pés é muito difícil continuar a subir, a velocidade começa a cair e a altitude não passa do mesmo. Desconfio que é por não ligar ao peso da gasolina e restantes, é isso? Ou será por outro motivo. Estou a falar de Stahl.
Agardeço uma ajuda de quem saiba.
Abraço a todos e bons voos.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Voos Anulados

Mensagem por Freeman »

Isso não é muito normal de acontecer. Mesmo que vás com os tanques cheios o avião deverá atingir o nivel de voo que tu pretendes (claro que desde que seja dentro do seu tecto de serviço). Qd assim for tenta variar no Vertical Speed e reduzi-lo um bocado, dessa forma a velocidade nao desce (tanto) e nao entras em Stall até chegares ao Nivel de cruzeiro (onde a velocidade deverá estabilizar)
ikfkartases
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 15
Registado: sexta jun 08, 2012 3:38 pm

Re: Voos Anulados

Mensagem por ikfkartases »

Freeman
Tenho feito isso, reduzir a vspeed (de 1800 para 500 ou menos) para aumentar KIAS mas mesmo assim é muito difícil chegar ao FL380 conforme voo reservado (cheguei com muito custo e só depois de reduzir o combustível e o peso, em pleno voo, o que, claro, é surreal). O ATC está sempre a dizer para atingir mais rápido o FL (expedite climb). Bom vou tentar mais algumas vezes. Isto aconteceu-me com o A319-100.
De qualquer forma obrigado pela ajuda
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Voos Anulados

Mensagem por Taz »

boas.
usas uma avião free se sim experimenta baixar outro e ve se te acontece igual , pode ser configuração
podes estar a usar peso a mais, tenta fazer um voo com baixo nível de combustível, por exemplo se fizeres um LPPT/LPPR com um A319 5500 kg de combustível chega bem.
verifica se os spoilers estão fechados, se os flaps estão em zero .
atenção ao vento e ao gelo.
se usares um da wilco e inserires bem os valores no MCDU não deve acontecer isso, se for um free certamente que tens de compensar em VS.
mas tenta tirar uma foto quando estiveres a subir e poe aqui

Imagem
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Voos Anulados

Mensagem por piuozorio »

Isso acontece-te com o A319 que está nos downloads? É que parece que esse avião tem problemas, pelo menos já vi mais tópicos com o problema da altitude no A319 FSP.
Verifica se acontece com outro avião qualquer, tenho de dar uma vista de olhos nesse avião :/
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Voos Anulados

Mensagem por Taz »

ikfkartases Escreveu: Tenho feito isso, reduzir a vspeed (de 1800 para 500 ou menos) para aumentar KIAS mas mesmo assim é muito difícil chegar ao FL380 conforme voo reservado
De qualquer forma obrigado pela ajuda
não tens de respeitar o FL do plano de voo,muitas vezes é FL níveis inatingível para certas rotas, da uma vista de olhos e tenta arranjar um FL mais adequado.


Imagem