Resolvido - Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Resolvido - Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por Freeman »

Caros Pilotos,
Atenção aos voos em que os meus amigos ligam o Auto-Pilot abaixo dos 1000 pés.
Estou a rejeitar logs em que se verifique essa situação.
É parvo e estupido haver pilotos que antes de recolherem o trem já têm o AP ligado.
E antes que perguntem ou comecem a dizer que viram um log que não foi rejeitado, informo-os que a analise dos logs é feita por amostragem. É para nós impossível, para já analisá-los a todos.
Para breve teremos noticias!
Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por Leandro_stage6 »

Não consigo entender qual o objectivo de querer voar numa companhia aérea virtual para depois jogarem com o mínimo de realismo. Só tira credibilidade a quem se auto intitula de piloto virtual.. AP's deviam ter um limite mínimo, tipo 4000ft ou algo desse género. Senão mesmo mais..
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por Taz »

o problema não esta na altitude, esta em ligar o AP ainda no chão para fazer o T/O
Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por Leandro_stage6 »

Taz Escreveu:o problema não esta na altitude, esta em ligar o AP ainda no chão para fazer o T/O
Mas o que o pedro escreveu penso que teve mais haver com o facto de assim que levantam ligam logo o AP. Isso que estás a falar nem comento lol :roll:
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por mfua »

Leandro_stage6 o AP pode ser ligado logo a partir dos 1500ft acima da altitude do aeroporto. Os pilotos fazem-no mantendo sempre as mão no manche até FL100. O problema aqui, é que alguns Pilotos de aeromodelismo, ligam logo o AP ainda o trem está a recolher. :lol:
Taz
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 92
Registado: sábado out 04, 2008 12:00 am

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por Taz »

mfua Escreveu: O problema aqui, é que alguns Pilotos de aeromodelismo, ligam logo o AP ainda o trem está a recolher. :lol:
ou nem isso, fazem T/O mesmo com ele ligado
basta dares uma vista a alguns log.
acho que ouvi algo do tipo que a partir dos 3000fts o avião ja devara estar em AP, por causa das seguradoras ou la o que é, elas confiam mais nas maquinas que nos pilotos " julgo que foi FTS a medida e não Metros, mas é algo do genero"
mfua
Capitão
Capitão
Mensagens: 391
Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por mfua »

Vejam este vídeo e reparem.
O Aeroporto está a 2400ft o co-piloto vai ligar o AP2 aos 3500ft por isso, e se a minha matemática não me falha, o AP pode ser ligado a partir dos 1100ft acima da altitude do aeroporto .

[youtube]n3TJMro_NzA[/youtube]


Aconselho ao aspirantes a pilotos e aos pilotos novatos, a verem alguns dos videos, se não todos, deste grande Baixadoetravado. Só não aprende que não quer...
joaca1111
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo dez 26, 2010 1:27 pm

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por joaca1111 »

Leandro_stage6 Escreveu:Não consigo entender qual o objectivo de querer voar numa companhia aérea virtual para depois jogarem com o mínimo de realismo. Só tira credibilidade a quem se auto intitula de piloto virtual.. AP's deviam ter um limite mínimo, tipo 4000ft ou algo desse género. Senão mesmo mais..
o objetivo é mesmo esse, voar com o maior realismo possivel, eu fui um dos que teve o log regeitado devido ao AP ligado baixo, tento sempre fazer o melhor, e essa nao era uma das coisas que eu achava que nao estava correto, foi um erro por nao saber, fica da minha parte a certeza que nao voltara a acontecer, e desculpa por esse meu erro te tirar a crebilidade como piloto virtual.
joaquim silva
fsp966
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por Freeman »

joaca1111 Escreveu:eu fui um dos que teve o log regeitado devido ao AP ligado baixo, tento sempre fazer o melhor, e essa nao era uma das coisas que eu achava que nao estava correto, foi um erro por nao saber, fica da minha parte a certeza que nao voltara a acontecer
Joaquim, a rejeição dos logs é a forma mais rápida (infelizmente) de nós chegarmos aos pilotos. Quero dizer com isto , que muitos pilotos voam e não participam nas discussões tanto do forum como do Facebook, o que a nós nos intristesse uma vez que gostavamos que todos participassem construtivamente. Não estou a dizer que é o teu caso.
Dessa forma, a rejeição dos logs tem que ser vista mais de uma forma construtiva, como me parece que tu viste, do que de uma forma destrutiva como uma boa parte das pessoas vê. Queremos que os nossos pilotos voem como deve ser.
Deixa-me realmente aborrecido quando os pilotos FSP vão para as redes IVAO e VATSIM e usam o nosso callsign, e não sabem o que vão fazer, nem dizer quando têm aqui pessoal com capacidade para ajudar em tudo o que diz respeito á avião.
joaca1111
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo dez 26, 2010 1:27 pm

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por joaca1111 »

Freeman Escreveu:
joaca1111 Escreveu:eu fui um dos que teve o log regeitado devido ao AP ligado baixo, tento sempre fazer o melhor, e essa nao era uma das coisas que eu achava que nao estava correto, foi um erro por nao saber, fica da minha parte a certeza que nao voltara a acontecer
Joaquim, a rejeição dos logs é a forma mais rápida (infelizmente) de nós chegarmos aos pilotos. Quero dizer com isto , que muitos pilotos voam e não participam nas discussões tanto do forum como do Facebook, o que a nós nos intristesse uma vez que gostavamos que todos participassem construtivamente. Não estou a dizer que é o teu caso.
Dessa forma, a rejeição dos logs tem que ser vista mais de uma forma construtiva, como me parece que tu viste, do que de uma forma destrutiva como uma boa parte das pessoas vê. Queremos que os nossos pilotos voem como deve ser.
Deixa-me realmente aborrecido quando os pilotos FSP vão para as redes IVAO e VATSIM e usam o nosso callsign, e não sabem o que vão fazer, nem dizer quando têm aqui pessoal com capacidade para ajudar em tudo o que diz respeito á avião.
boas, na boa fremam sem recentimento nenhum antes pelo contrario, assim sei que nao posso fazer, esta mal por isso e devido a isso vou corregir, e tambem por nao saber voar como acho que devo saber, nao voo em mais lado nenhum sem ser aqui, ate o saber fazer bem,a minha " dor " ao responder nao foi para voces , administraçao, poi svoces sim teem todo o direito, foi para o colega aviador, ele sim sera expert do virtual, por o ter envergonhado por ligar o AP baixo.
abraço e obrigado
Leandro_stage6
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 27
Registado: terça mar 06, 2012 2:05 pm

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por Leandro_stage6 »

Olha só pra que saibas não sou piloto virtual e escusas de vir praí com cantigas cheias de ironismo que essa musica comigo não pega. Se o comentário te serviu a carapuça é problema teu pois não era direccionado a quem quer aprender mas sim a quem faz disto uma feira e não respeita nada. Só me dou ao trabalho de te responder porque muito sinceramente acho que às vezes já que as pessoas têm tanta "humildade" em assumir que erram também deviam ter a perspicácia de entender português e a quem este é direccionado! Abraço ;)
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Logs com AP abaixo dos 1000 pés

Mensagem por Dudu13 »

Acho que este tópico servia apenas para informar os pilotos de que foi adicionado um novo critério de rejeição de logs, e não discutir o mesmo critério... Está certo que podiam-se questionar de algumas coisas, mas penso que o nível da discussão já está demasiado alto.